Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024.
Na Funsat pode estar a sua chance de voltar ao mercado de trabalho, portanto, corra que ainda há tempo (Foto: Arquivo)
Talvez nem todas as vagas anunciadas tenham sido preenchidas e com isso, você morador em alguns dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e que está em busca da recolocação profissional, nesta sexta-feira (27) tem que pular cedo da cama, mesmo porque diz o ditado que “Quem madruga, Deus ajuda” e correr até a sede da Fundação Social do Trabalho (Funsat), que nesta quinta-feira (26), tinha nada menos que, 216 oportunidades de empregos nas mais diversas e variadas funções, vai que uma delas é a que você exerce cm maestria.
Para as pessoas que tem facilidade e desenvoltura para falar, a Funsat está selecionando nada menos que 100 profissionais, para Operador de Telemarketing receptivo, lembrando que neste caso, o profissional contratado receberá as ligações.
Além dessa centena de vagas, a fundação ainda apresentou na relação vagas para oito carpinteiros, cinco serventes de obras, quatro auxiliares de cozinha, também quatro auxiliares de limpeza, três costureira em geral, três empregados domésticos faxineiro, um promotor de vendas, um auxiliar contábil, um eletromecânico de manutenção de elevadores entre outras profissões.
Na Fundação também há vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), sendo que no cargo de auxiliar de limpeza, são 11 vagas, para auxiliar de cobranças, são cinco vagas, três para a profissão de advogado, três vagas para ajudantes de carga e descarga de mercadorias, uma vaga de técnico em segurança e uma vaga para porteiro.
Essas foram algumas das vagas disponibilizadas e divulgadas nesta quinta-feira (26), mas para que está de fato interessado, nessa sexta-feira (27), acorda cedo, tome o café e vá à Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.