Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.
Aos poucos, o temido “traço’ vermelho está sendo trocado pelo “traço” azul, devolvendo a esperança aos contaminados (Foto: Arquivo)
Mais recente boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), através do mapa Sigran-Coronavírus, da Prefeitura, trás a todos Campo-grandenses, um novo fio de esperança e desta feita, o tradicional e temido “traço vermelho” foi trocado pelo “traço azul”, evidenciando evolução positiva no tratamento da doença.
Nessa chamada “curva’ ou “achatamento’ da doença, entre os pacientes que se recuperaram esta o morador no bairro Alves Pereira, localizado na região do Anhanduizinho que se junto aos outros 64 casos confirmados que estão curados do Coronavírus-Covid 19, conforme mostra a plataforma com a devida a localização geográfica dos pacientes curados, totalizando 67% de pessoas curadas.
Entre as pessoas curadas e que deixaram o período de isolamento, o mapa aponta o bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho que ainda tem, conforme divulgado nesta quinta-feira (23), mais dois casos, um localizado no bairro Aero Rancho e outro, na divisa com o bairro Parati.
Além dos dois casos acima citados, na Capital de MS, cidade, são investigados 12 casos suspeitos, com 18 pessoas em isolamento domiciliar e 12 pacientes internados. Lembrando que a doença já matou duas mulheres, ambas idosas, na cidade.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.