redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 06 de janeiro de 2024.

Jardim Uirapuru

Mauro Gás e Dois de Ouro tentam se redimir da rodada passada e ambos abrirão os jogos neste sábado à tarde

Por Gilson Giordano em 06/03/2020 às 16:10

Após derrota no jogo passado, time do Mauro Gás quer reacender a chama e desta feita para avançar de fase na competição (Foto: Divulgação)

Em uma dos cinco jogos programados pelo 79º Campeonato de Futebol Amador, disputado no Jardim Uirapuru, no bairro Los Angeles na região do Anhanduizinho e que é promovido e organizado pelo desportista Esmeraldo Campos, dois times buscam as suas reabilitações, em confronto direto e novo tropeço, para um deles, poderá dificultar a caminhada rumo à classificação.

Neste sábado (7), logo na abertura da rodada, entrarão em campo as equipes do Mauro Gás, que na rodada passada teve o “fogo apagado” pelas “águas” do lava Jato FC e desta feita tentará se redimir do insucesso, na partida contra o Dois de Ouro, que por sua vez, foi derrotado pelo Sport e em seguida, entrarão em campo, as equipes do São Paulinho e Porto.

Devidamente “identificado” com o torcedor, time do RG entra em campo pensando nos três pontos para se firmar dentro do grupo (Foto: Divulgação)

A rodada terá o desmembramento neste domingo (8), com a realização de mais três jogos e o primeiro, às 8h30, será entre os times do Estrelinha diante do Águia Negra; às 9h45 jogarão Santa Fé x RG e encerrando a rodada, às 10h45, será a vez do  WR enfrentar o Vasconcelos/Amigos.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões