redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 25 de dezembro de 2023.

Arena Campo Nobre

Local de grandes partidas de futebol, de repente está fechado para essa prática e já causando saudade aos torcedores

Por Gilson Giordano em 01/09/2019 às 12:32

Palco de grandes jogos válidos pelo futebol amador da Capital, a Arena Campo Nobre se fecha por um tempo, para recompor o gramado que foi castigado pela longa estiagem (Foto: Arquivo)

De repente, está deserta e adormecida a pequena, mas gigante pelo que representa para o futebol amador da Capital, a Arena Campo Nobre, localizada no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho que neste sábado (31), por ocasião da decisão do 27º Campeonato de Futebol Amador, recebeu uma vez mais, milhares de torcedores, que deram um colorido todo especial ao local, contribuindo em muito, para o sucesso do evento.

De repente, as pessoas, os vendedores ambulantes circulam pela localidade e vê o mesmo deserto, sem o movimento tradicional dos festivos fins de semana, com a alegria do futebol bem jogado, bem disputado.

Afinal, foram mais de quatro meses de intensa movimentação nos fins de semana, com jogos aos sábados à tarde aos domingos pela manhã, que de uma forma ou de outra, movimentou o comércio local, proporcionando um ganho a mais, principalmente aos vendedores ambulantes.

Mas neste fim de semana, o “portãozinho” que dá acesso ao gramado, castigado pela estiagem, estava devidamente trancado e dentro, apenas a lembrança da decisão deste sábado (31).

Ao fim da grande festa que escreveu mais um capítulo na rica historia do futebol amador da região do Anhanduizinho, o organizador do evento e também presidente da Associação de Moradores, Júlio Cesar Souza da Silva, externou os agradecimentos aos patrocinadores, Camiseteria Versátil e Planeta Esportes, aos apoiadores, o vereador Ademir Santana e ao deputado estadual Jamilson Name, aos integrantes da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), aos torcedores que abrilhantaram ao longo dos quatro meses, a competição e principalmente aos 32 times que tão bem souberam participar e disputaram com muita determinação, os jogos, elevando, ainda mais, o nome da competição.

Agora, tudo leva a crer que o local ficará por um breve espaço de tempo, tal como nesse domingo (1º), deserto e adormecido, mas logo, esse pequeno espaço que se tornou um gigante, estará de volta para alegria do futebol, principalmente dos torcedores, enfim, de todos que fazem parte dessa roda viva chamada de futebol.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões