redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024.

portões fechados!

Devido ao carnaval, Maroka anuncia suspensão dos jogos deste fim de semana na Arena Guanandizão, mais famosa da Capital de MS

Causando inveja a muitos gramados em estádios de futebol, o campo da Arena Guanandizão, srá poupado neste fim de semana (Foto: Arquivo)

Neste fim de semana, a Arena Guanandizão palco dos melhores jogos do futebol amador da Capital de MS, estará fechado! Isso porque, talvez dezenas de jogadores que nos fins de semana usam o local pra o tradicional desfile, mostrando a verdadeira arte de jogar futebol, usarão outras passarelas e nelas, mostrarem que também são bons de samba nos pés.

Com isso, o local estará por certo, deserto e adormecido, sem os “burburinhos” registrados nos fins de semana, fto esse que poderá causar certa tristeza aos moradores em seu entorno.

O anúncio quanto ao cancelamento da rodada dos jogos deste domingo (11) aconteceu durante o transcorrer da semana, através de um vídeo postado nas redes sociais.

Antes dessa decisão, o organizador dos campeonatos nas categorias Master 40 anos, Super Master 50 anos e Mega Master para os jogadores com idade até 55 anos, Maurio Maroka Martins, admitia a possibilidade de realizar a rodada, nem que a mesma fosse composta por dois ou três jogos, desde que os times manifestassem interesse em jogar.

Pelo visto, prevaleceu a vontade de todos, pois como sempre, muitos dos jogadores viajarão e como exemplo, está o jogador Aldo Paraguai, que defende o time Classe A, na categoria Mega Master 55 anos, que já está desfrutando das belezas do litoral paulista, curtindo as praias do Guarujá, conhecida como “Pérola do Atlântico”.

Sem perda de tempo, Aldo Paraguai, um dos craques que desfilam na arena Guanandizão, curti as belezas das praias em Guarujá (Foto: Facebook)

“Além do Aldo (Paraguai), muitos jogadores viajarão, não sei se esses também vão para as praias, mas caso não forem, eles irão para o interior do Estado, onde curtirão os parentes. Muitos nem gostam de carnaval e optam  por cultos religiosos, momentos de orações, de conversarem com o Pai Celestial e  com isso, procuram refúgio nas igrejas, independente se serem evangélicas ou não”, disse Maroka.

Mas como as competições válidas pela temporada 2023/2024 foram reiniciadas no dia 28 de janeiro, Maroka tem “muita gordura” para queimar quanto ás datas disponíveis para a realização dos jogos válidos pelos campeonatos, no entanto, ele pretende encerrar a temporada no transcorrer do ano e com isso, iniciar a próxima temporada dentro da normalidade e nada de copiar o período quanto ao futebol europeu.

“Além dos campeonatos, temos também outros eventos paralelos às competições, como a ‘Escolha dos Melhores do Ano’, penso em fazer ainda a ‘Escolha através das Pesquisas’, a respeito dos jogadores também e tudo isso demanda tempo, mas acredito que tudo dará certo sim”, disse o organizador Maurio Maroka Martins, que descartou a possibilidade dele também cair no samba. “Vou nada! Vou jogar futevôlei e nas horas de folga, descansar, isso sim!” Afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões