Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 13 de setembro de 2024.
“Está igual o sol e a lua”. Essa foi a frase usada pelo organizador-mor dos campeonatos disputados na Arena Guanandizão que, devido à interdição, teve que ter os jogos disputados no campo do bairro Taquarussu, ambos localizados na região do Anhanduizinho.
A frase que também serve como “jargão popular”, foi usada para anunciar o cancelamento dos jogos válidos pelas 2ª fase dos campeonatos nas categorias Master, Super Master e Mega Master domingo (8), e de acordo com o organizador-mor dos campeonatos disputados na Arena Guanandizão, que foi mais uma vez em tom de desabafo, ao apontar vários fatores impostos pelos times, para justificar o cancelamento da rodada e com isso, ficando de fato impossível a formação da eclipse entre os dois astros: Sol e Lua.
“Tivemos que cancelar (os jogos). Afirmou o organizador-mor dos campeonatos que, pelo fato de as tabelas serem com jogos dirigidos, o mesmo faz questão de antes de definir as partidas e com isso, dotar o tradicional: “determino, afixe e cumpra-se”.
Fazendo a política da boa vizinhança e aberto ao diálogo, o organizador-mor, faz questão de primeiramente, ligar para os responsáveis pelos times e ver junto ao mesmo, “se existe a possibilidade de a equipe ir a campo”.
“Liguei pra um, o mesmo anunciou que não poderia; liguei pra outro e este me disse que aproveitaria o feriado pra viajar, liguei para o outro e o mesmo me disse que, no momento não seria possível, pois a maioria dos jogadores que integra o elenco, viajaria. Diante disso, achei por bem cancelar a rodada, esperar passar o feriado e na volta, realizar o maior número de jogos possível”, afirmou o organizar-mor dos campeonatos disputados na Arena Guanandizão.
Frustração
O cancelamento dos jogos da rodada que poderiam ser disputados neste domingo (8), de certa forma causa frustração aos torcedores do bairro Taquarussu, onde as partidas são disputados, uma vez que, o campo de futebol do referido bairro estava “esquecido” por quase uma década e agora, devidamente renovado, com limpeza em toda a sua extensão, no seu entorno, além da nova pintura que deu outro visual ao mesmo, de certa forma esse hiato nas competições, pode redobrar os esforços do organizador-mor, de reagrupar os torcedores para participarem das festivas manhãs de domingo, no local.
“Mas o torcedor entende que não depende apenas de mim! Pois são os times quem decidem e como eles (times) não podem entrar em campo, tenho que aguardar e por isso espero que os moradores não apenas do bairro Taquarussu, mas de forma geral de toda a localidade, entendam e quando os jogos das competições retornarem, serão com força total e com certeza, serão de pleno agrado de todos”, garantiu o organizador-mor dos campeonatos disputados na arena Guanandizão.
0 Comentários