Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
O Centro Regional de Saúde (CRS), do Bairro Aero Rancho e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, no bairro Pioneiros terão nessa segunda-feira (28), de acordo com a escala de Urgência e Emergência divulgada pela Sesau, 38 médicos plantonistas.
No Centro Regional de Saúde (CRS), Dr João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, serão 15 médicos plantonistas que divididos por períodos, atenderão os pacientes nas próximas 24 horas, sendo cinco médicos pela manhã; cinco à tarde e cinco à noite.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizada na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal Guaicurus no bairro Pioneiros, serão 17 médicos para atendimento dos adultos e mais seis pediatras. Pela manhã serão cinco médicos, à tarde outros seis e à noite mais seis. Os seis pediatras plantonistas atenderão apenas à noite.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.