Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 27 de novembro de 2023.
Está definido o número de médicos plantonistas que deverão trabalhar na escala médica de urgência e emergência nos Centros Regionais de Saúde (CRS) e Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs), espalhadas pelos bairros da Capital.
Conforme a escala divulgada há pouco pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), no Centro Regional de Saúde (CRS), Dr José Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, ao todo será dez médicos divididos por turnos que prestarão atendimento à população na próximas 24 horas. No período da manhã serão quatro médicos; à tarde, dois e no período noturno, mais quatro médicos.
No referido CRS não há atendimento pediátrico e os pais que necessitarem do mesmo para os filhos deverão procurar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais próxima e nesse caso, é do bairro Universitário,localizado na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo Guaicurus, onde a Sesau designou o plantão de 15 médicos pediatras que também deverão atender nas próximas 24 horas. Na mesma proporção, eles serão divididos por turno: sendo cinco no período da manhã, cinco á tarde outros cinco à noite.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.