redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.

Bairros Pioneiros e Aero Rancho, ambos no Anhanduizinho, são lembrados pelo vereador Otávio Trad

Por Gilson Giordano em 21/09/2017 às 17:12

 

 

 

Escola Municipal Abel Freire de Aragão, terá sinalização vertical para segurança dos alunos (foto:Arquivo)

Diante das mais variadas solicitações por parte de milhares de pessoas, dos mais diversos bairros que formam a região do Anhanduizinho, o vereador Otávio Trad (PTB), depois de ouvi-los atentamente, fez um amplo estudo das indicações e encaminhou nada menos que 18 delas à Prefeitura da Capital, solicitando os mais diversos tipos serviços e melhorias feitas a ele.

As indicações se referem a serviços de troca de lâmpadas, limpeza de ruas e áreas públicas, tapa-buraco e também implantação de sinalização de trânsito.

O vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou solicitação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sisep), que seja feita troca de lâmpadas na Rua Baronesa de Itu, localizado no Bairro Pioneiro, na Avenida Thirson de Almeida, Rua Carlos Drumond de Andrade e Rua Monsenhor Claro, todas no bairro Aero Rancho.

Referente à limpeza, o parlamentar solicitou, por meio de indicação, que a Prefeitura realize mutirão de limpeza em áreas públicas do bairro Vila Adelina, no bairro Pioneiros e Aero Rancho.

Os bairros onde o vereador Otávio Trad reivindica melhorias fazem parte da região do Anhanduizinho, onde residem aproximadamente 185 mil pessoas.

Sinalização de Trânsito

Outro pedido frequente dos moradores de Campo Grande é para implantação de sinalização de trânsito. Essa semana, o vereador solicitou à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) os seguintes serviços: realização de estudo técnico para instalação de quebra-molas na Rua Ana Luiza de Souza no bairro Pioneiros, um dos mais antigos pedidos.

O ponto classificado como crítico está localizado em frente à Escola Municipal Abel Freire de Aragão.  

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões