redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 13 de março de 2024.

Previsão do Tempo

Aos poucos o tempo se firma na Capital de MS onde ainda paira a massa polar, causando o chamado “friozinho”

Por Gilson Giordano em 29/04/2023 às 07:27

No período da manhã, o sol at´é prevalecerá e com isso, evidenciando todo o seu brilho que depois será encoberto pelas camadas de nuvens (Foto: Arquivo)

De acordo com as previsões feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), maio, mês do trabalhador, das Mães, será iniciado com tempo firme e sol forte e logo na primeira semana, nenhuma previsão de chuva, conforme o referido instituto, mas a cada dia, a temperatura entrará mais em declínio, pois é o período e o inverno se aproxima.

Neste último sábado do mês de abril, conforme o referido instituto, a Capital de MS terá a temperatura mínima de 18ºC e no transcorrer do dia, a mesma poderá chegar à casa dos 29ºC, com a umidade relativa do ar, máxima de 90% e a mínima de 50%.

Quanto ao tempo, em que pese não ter previsão de chuva, mas o dia será “divididos” em dois períodos:  pela manhã, com poucas nuvens e depois com muitas nuvens, deixando o tempo nublado, mas sem previsão de chuva, com vento fraco/moderado, mas com rajadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões