Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 07 de janeiro de 2024.
O sol aparecerá, mas será encoberto pelas espessas camadas de nuvens que deixarão o tempo nublado (Foto: Arquivo)
Ao que tudo indica, o verão terminará, mas deixando a sua marca e nela, a elevada temperatura e tempo chuvoso e nessa “balada” será iniciado o outono, que através do tempo, já demonstra claramente que também será chuvoso, exigindo o uso do guarda-chuva ou a capa de chuva.
De acordo com as previsões feitas pelo Instituto0 Nacional de Meteorologia (Inmet), a Capital de MS terá nessa última sexta-feira (18) de verão, a temperatura mínima de 22ºC e no transcorrer do dia, a mesma poderá chegar à casa dos 32ºC, com a umidade relativa do ar, máxima de 90% e a mínima de 50%.
Quanto ao tempo, o dia será com muitas nuvens e com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas, acompanhadas de vento fraco/moderado.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.