Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 09 de janeiro de 2024.
Mais oito jogos marcam neste fim de semana a sequência do 25º Campeonato de Futebol Amador do Jardim Campo Nobre, no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho que é promovido e organizado pelo desportista e também presidente da Associação de Moradores, Júlio César de Souza.
Conforme a tabela, desta feita os jogos serão válidos pelos grupos 1 e 2, cujas equipes tentarão, melhorar a performance apresentada na abertura da competição, ocasião em que foram marcados 29 gols com o registro de apenas um goleada.
Os times dos grupos 3 e 4, mostraram um poderio ofensivo bem melhor e a prova disso foram os 38 gols e as três goleadas registradas na segunda rodada, quando eles estiveram envolvidos.
Júlio César acredita que agora, passou aquela tensão vivida por todos na estreia e com isso, a tendência dos jogadores é a de se soltar mais em campo e assim os jogos fluírem de forma positiva, satisfazendo o exigente público que tem lotado em torno da arena Campo Nobre.
“Todos sabem que na estreia, a tensão esta lá em cima e por isso, os times não se apresentam bem. Mas acredito que passado aquele momento tenso, todas as equipes já relaxaram após a estreia e a tendência a partir de agora serão os bons jogos”, garantiu o coordenador do evento Júlio César de Souza.
JOGOS DE SÁBADO
De acordo com a tabela, os jogos programados para este sábado (21), ao todo cinco, serão os seguintes: às 14h – grupo 2: Novos Estados x Roma; 15h – grupo 1: Sertãozinho x Seguragil; 16h – grupo 1: União Pioneira x Chácara do Silvinho/Extrema Veículos; 17h – grupo 1: Ajax x Criciúma e ás 18h pelo grupo 2, jogarão Amigos do Danilo/Bueno Automotivo Beleza x Borracharia Grachain, encerrando a primeira parte dos jogos.
Domingo (22), a rodada será complementada com mais três partidas: às 8h15 – grupo 1: Irmão Luiz Automotivo x Original Motos; às 9h30, pelo grupo 2, Gráfica Pantanal x Goiás e encerrando a rodada, às 11h, atuarão as equipes do Vó Maria x Construir Moraes, pelo grupo 2.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.