Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 10 de dezembro de 2023.
Em jogo dos mais disputados, Agrolaço Pet Shop/nacional/Pokas empata, mas se mantém como líder no grupo “A” (Foto: Arquivo)
Dois jogos em duas competições distintas das três que o time participa e nelas, a conquista de quatro pontos que serviram para manter o time na liderança das competições e com isso, dar a certeza aos torcedores que o Agrolaço Pet Shop/Nacional continua no caminho certo rumo às novas conquistas na atual temporada do futebol amador na Capital de MS.
Pelos resultados conquistados no fim de semana passado, nada mais justo que os torcedores chamarem o time de “Alegria do Povo” ou “Academia de Futebol”, pela qualidade técnica apresentada em dois jogos que exigiram e muito dos comandados do técnico Suquinho.
Jogaço
A epopeia do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas começou sábado (29), à tarde, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Campo Nobre, onde o mesmo enfrentou o bom time do Almeida, em jogo que valia a liderança da chave.
Em campo, os dois melhores times até o momento do grupo “A” e ambos além de terem conquistado vitórias na rodada passada, vinham também de goleadas, sendo que o ataque do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, havia marcado seis gols no UFC de Nioaque, além deter o jogador Daniel, como o “hat-trick” no jogo.
Quanto ao Almeida, o mesmo goleou o Chapadão pelo placar de 5 x 2, além de ter mostrado o futebol competitivo tal como apresentou no clássico disputado sábado à tarde.
Pela qualidade técnica dos dois times, o jogo foi de muita intensidade, com o time do Almeida melhor em campo no primeiro tempo, mas em todas as investidas feitas pelo ataque, o time sempre parou no bom e sólido sistema defensivo do Agrolaço Pet Shop/Nacional que teve muito trabalho, mas sem dar “bobeira”.
No segundo tempo, tal como é de praxe no futebol, conforme a troca de campo dos times e ao que tudo indica, apenas um dos lados estava com o “fluído positivo” para a carga dos ataques e a partir de então, foi a vez do ataque do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, a fazer uma verdadeira “blitz” e a partir de então, foi a vez do sistema defensivo do Almeida mostrar segurança, boa colocação e também sem dar a mínima “bobeira” ao ataque do Agrolaço Pet Shop que mesmo com um bom arsenal, não conseguiu levar a melhor e teve o jogador Daniel muito bem marcado e sem o devido espaço para as suas fulminantes arrancadas.
O placar acabou em branco, mas satisfazendo plenamente os torcedores que continuam prestigiando a modalidade e uma vez mais compareceu em grande número e vibrou com as apresentações dos dois times que em campo, justificaram a boa fase vivida na Copa Arena Campo Nobre.
O Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas está no grupo “A”, ao lado do Almeida e ambos estão com quatro pontos, AMB, Lava Jato, Criciúma, UFC de Nioaque, União Cascatinha e Chapadão
Domingo
No dia seguinte, portanto domingo, os comandados do técnico Suquinho que tem ao lado o auxiliar técnico Rocco, já estavam em campo e desta feita, em jogo válido pela 21ª Copa Cidade Morena, onde enfrentou o bom e “encardido” time do Acari, que sempre exige muito dos adversários.
Em campo, os jogadores não demonstraram nenhum cansaço ou desgaste físico do jogo anterior, pois todos tiveram tempo necessário para reposição das energias e com isso, mais uma apresentação de gala, com outra goleada e desta feita, pelo placar de 5 x 2.
Hat-trick
Com três gols marcados, o jogador Daniel se tornou o “hat-trick” e foi o destaque no campeonato Cidade Morena (Foto: Arquivo)
Uma vez mais, o destaque do time foi o atacante Daniel que de novo, voltou a marcar três gols em um só jogo, se tornando o “hat-trick”, desta feita no campo do bairro Cidade Morena, onde voltou a marcar três gols. A goleada foi complementada pelos gols marcados por Agnaldo e Andrade.
No fim do jogo, o mecenas do Agrolaço Pet Shop/Nacional, o empresário Márcio Barriviera, sem se deixar levar pelo famoso “já ganhou”, na verdade estava exultante, mas com os pés no chão, afinal, o time disputou dois jogos em menos de 24 horas e ambos em duas competições que tem participação de outros times de elevada categoria técnica e individual e por esses detalhes, ele não escondeu a alegria.
“Fico alegre pelos jogadores que em campo, eles aliam a técnica, habilidade de cada e demonstram muita vontade de vencer e isso nos deixa muito satisfeito, pois sabemos que temos um elenco formado por atletas que têm um objetivo que são as conquistas dos títulos dos campeonatos que estamos disputando e por isso, a minha alegria”, disse o CEO do time, rasgando o sorriso de satisfação.
Além das Copas Campo Nobre e Cidade Morena, Agrolaço Pet Shop/Nacional também participa apresentando o mesmo futebol técnico, que virou “padrão” no elenco, no campeonato disputado no Jardim das Hortênsias, onde o mesmo teve “folga” no fim de semana.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.