Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024.
Sempre lembrando aos pais que. no CRS do bairro Aero Rancho, não tem atendimento pediátrico (Foto: Arquivo)
Confira a escala médica de Urgência e Emergência, divulgada pela Sesau, para esta sexta-feira (24).
No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, os pacientes serão atendidos por uma equipe formada por 15 médicos que, divididos por períodos do dia, atenderão os pacientes nas próximas 24 horas.
Com isso, em cada um dos períodos do dia: manhã, tarde e à noite, em cada um deles o atendimento será feito por cinco médicos para os pacientes adultos. Lembrando que no referido CRS, não tem atendimento pediátrico.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizado na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo Guaicurus, no bairro Pioneiros, o atendimento nas próximas 24 horas será feito por uma equipe formada por 33 médicos para adultos e crianças.
No período da manhã, o atendimento será feito por seis médicos para os pacientes adultos e também seis; à tarde, serão seis médicos plantonistas para o atendimento aos pacientes adultos e cinco pediatras e à noite, o atendimento será feito por seis médicos para os pacientes adultos e quatro pediatras.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.