redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 07 de maio de 2024.

Previsão do Tempo

Inmet prevê nesta terça-feira, dia com tempo firme e uma vez mais com elevada temperatura, mas a partir de quarta0feira poderá mudar

Por Gilson Giordano em 28/09/2021 às 06:40

Aos poucos, o sol vencerá as espessas camadas de nuvens deixando o dia com o tempo firme e claro, ainda sem previsão de chuva (Foto: Arquivo)

Se bem que não é fim de semana, mas caso possa fazer os serviços caseiros nesta terça-feira (28) aproveite, pois de acordo com as previsões feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os próximos dias, a partir de amanhã poderá ser chuvosos na Capital de MS e com isso, dificultar a realização dos tais serviços.

Ainda conforme o referido instituto, a terá-feira (28) será de tempo firme e de elevada temperatura na Capital de MS onde a mínima poderá ser de21ºC e no transcorrer do dia, a mesma chegar à casa dos 36ºC, com a umidade relativa do ar, máxima de 65% e a mínima de 25%.

Quanto ao tempo, o dia será com poucas nuvens e com vento fraco sendo que no período da noite o vento poderá ser moderado, mas com rajadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões