Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024.
Mesmo com nuvens, sol aparecerá e com isso, o tempo ficará parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva (Foto: Arquivo)
Ainda que, em “conta-gotas” a temperatura entra em elevação na Capital de MS e de acordo com o Inmet, a partir de domingo, último dia do mês, a frente fria poderá ter boa parte dissipada e com isso, mesmo às vésperas do início do inverno, poderá fazer ainda, um pouco de calor.
Conforme ainda o Inmet, nesta quarta-feira (27), a temperatura mínima prevista para a Capital de MS é de 9ºC e no transcorrer do dia, a mesma poderá chegar à casa dos 24ºC, com a umidade relativa do ar, máxima de 75% e a mínima de 30%.
Quanto ao tempo, no período da manhã será claro a parcialmente nublado; à tarde será parcialmente nublado e à noite, claro a parcialmente nublado. O dia será com ventos fracos/moderados.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.