redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024.

Solidariedade

Diretores da UEFA fazem campanha “Fique em casa, alimentado” e contam com apoio da classe empresarial e dos amigos

Por Gilson Giordano em 27/03/2020 às 09:57

Sempre contado com o inúmero grupo de amigos e classe empresarial, atual campanha quer repetir o sucesso das anteriores (Foto: Arquivo)

Ainda sem a perspectiva quanto a um desfecho e apenas fomentando tragédia, a pandemia proporcionada pela escalada do coronavírus – Covid-19 levou a diretoria da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS), a lançar nesta quinta-feira (26), uma campanha de solidariedade, intitulada como “Fique em casa, alimentado”, que tem à frente os diretores Júlio do Campo Nobre, Cleiton Ferreira e Laura Vilela, que juntos decidiram “arregaçar as mangas” e dentro do possível tentar amenizar o sofrimento de centenas de pessoas que desde agora, começam a pagar o preço incalculável pela paradeira causada no país e em particular, na Capital de MS.

Para tanto, uma vez mais os diretores recorreram à internet e usando suas páginas no Facebook e o Whatsapp tem tentado despertar a solidariedade entre amigos e empresários da Capital.

“Vivemos um caos social, diante disso estamos promovendo a Campanha de Doação de Alimentos. Essa luta é nossa! Doe qualquer alimento, pois nossas famílias clamam pelo pão de cada dia”, trás a mensagem enviada pelo trio.

Diante da impossibilidade de circulação e aglomeração das pessoas, os organizadores da campanha, Júlio do Campo Nobre, Cleiton Ferreira e Laura Vilela, se dispuseram ainda a irem ao endereço indicado para receber a doação do alimento.

“Nesse momento, temos que olhar pelos nossos irmãos e todo tipo de alimento, de preferência, não perecível será muito bem vindo e com certeza, vai a muito ajudar os mais necessitados”, disse Júlio do Campo Nobre.

Alias, em outras ocasiões, principalmente no período natalino, Júlio também encabeçou outra campanha, para tornar o Natal mais alegre, dos menos favorecidos. Só que a ocasião era bem diferente da qual é enfrentada nos dias atuais.

Na ocasião, ele promoveu jogo amistoso e convocou os amigos e da classe empresarial para juntos, prestarem essa solidariedade e a mesma foi um sucesso, com a arrecadação de alimentos e com eles, foram possível a confecção de várias cestas básicas atendendo a dezenas de famílias.

“Hoje não podemos fazer o jogo porque estão proibidas as atividades que gerem a aglomerações. Mas sabemos que tem muitas famílias que já estão precisando dessa ação e por isso, nós convidamos e até convocamos mesmo os nossos amigos, os empresários que sempre estiveram conosco para mais uma vez, amenizar o sofrimento dos menos favorecido0s e juntos vencermos mais essa desafio”, disse Júlio do Capo Nobre e finalizou enviando um recado a todos: “as pessoas que estão precisando e bem como as que estão dispostas a nos ajudar, entrem em contato conosco. Quanto aos que precisam, não mediremos esforços e dentro do possível estaremos dando a nossa parcela de contribuição”, afirmou.

Contatos

Contando com o apoio de todos, principalmente a classe empresarial que sempre responde às ações, voltadas para o bem estar de todos, os interessados em ajudar e os que precisam, também, podem entrar em contato através dos telefones:

Júlio do Campo Nobre: 67 99227-9024; Laura Vilela: 67 8105 -1178 ou 67 99265-9024 e Cleiton Ferreira: 67 99207-6314.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões