Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 22 de novembro de 2023.
Avante, Força e Raça, exibe em campo os “adjetivos” justificando o nome e com isso, vencendo em dois campeonatos diferentes (Foto: Arquivo)
Não basta apenas ter participado da fundação do time ou hoje, atuar nos bastidores defendendo as cores do mesmo. Pois dirigente que se preza, entra em campo e mostra como se faz, par depois com base, saber cobrar dos demais jogadores que integram o elenco.
Foi mais ou menos o que fez o duble de ex-diretor e agora jogador Laurisan Sampaio, no time do Avante, Fora e Raça, no Jardim Manaíra, no bairro Centenário, na região do Anhanduizinho, que neste domingo (8), entrou em campo duas vezes e em competições diferentes e em ambos, mostrou de fato a sua “força” e “raça”.
No primeiro jogo, o time atuou pelo campeonato válido pela 2ª Copa Oliveira, onde enfrentou os Atrasados que mais uma vez, fazendo jus ao nome, só chegava atrasado nas jogadas e com isso, amargou a derrota por 3 x 1 para o Avante, Força e Raça.
Nesse jogo, marca os gols do time do Avante, Força e Raça, os jogadores, o ex-dirigente e agora jogador, Laurisan Sampaio (2) e Yan.
Após esse o jogo e à base da correria para chegar a tempo de jogar, a delegação partiu para o Jardim das Hortênsias, localizado no Grande Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, onde enfrentou o K9, que tentou da um “Kaô”, mas acabou sendo goleado pelo placar de 5 x 1, com gols de Laurisan Sampaio, mostrando que é de fato um artilheiro nato, Guilherme, Leandrinho e Gago (2).
Jogos
Além da partida que envolveu os times do Avante, Fora e Raça, o Campeonato do Jardim das Hortênsias que e promovido e organizado pelos desportistas Daniel e Edson Bispo, com o aval e apoio da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA) teve mais quatro jogos e em todos, com a marcação de 20 gols, com a excelente média de quatro tentos por partida.
Abrindo a rodada, a Portuguesa derrotou por 4 x 0 o Juventude; depois em manhã irreconhecível, pois não pode contar com todos os jogadores, o time do Lava Jato FC/Central Calhas, não foi nem de longe caricatura de time de futebol e graças às ausências de vários jogadores que defendem outros times e que atuam em outros campeonatos, o mesmo acabou sendo presa fácil para o time R9, que venceu pelo placar de 5 x 2. Vale destacar uma vez mais que os gols do Lava Jato FC foram marcados por Dandan e Nildo.
Alias o jogador Nildo que também faz parte da diretoria, assegurou que deverá ter uma conversa com os jogadores que integram o elenco do time, mesmo porque desde a sua fundação, o Lava Jato FC não havia sido goleado dessa forma.
“Perder faz parte do futebol, claro, mas não dessa forma, sem tirar os méritos do adversário, mas mesmo assim, vamos ver com os jogadores o que está acontecendo, porque temos que reverter logo isso (resultado), já pensando na 2ª fase”, afirmou Nildo Bitencourt.
Sob intenso calor, time do Nacional jogou o necessário para vencer ainda que elo placar minimo, mas que vale três pontos (Foto: Arquivo)
Sob intenso sol e em jogo dos mais disputados, o Nacional derrotou por 1 x 0 o time do Nacaxa e encerrando a rodada, o Gérbera Jovem derrotou por 2 x 0 o Amigos do Negão.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.