Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 27 de janeiro de 2024.
Uma junta formada por 12 médicos pediatras atenderá neste sábado na UPA Universitário
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou a escala médica para este sábado (24) e nela consta que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário e o Centro Regional de Saúde (CRS), ambas localizadas na região do Anhanduizinho, terão uma junta formada por 38 médicos para adultos e crianças que atenderão aos pacientes nas próximas 24 horas.
De acordo com a escala, no Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, serão 12 médicos plantonistas que atenderão os pacientes nas próximas 24 horas distribuídos por períodos. Pela manhã serão quatro médicos; à tarde serão três médicos e à noite serão cinco médicos, todos para pacientes adultos.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizada na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo Guaicurus, no bairro Pioneiros, o atendimento será feito por uma junta formada por 26 médicos para adultos e crianças, também divididos por períodos.
Nos períodos da manhã, o atendimento será feito por cinco médicos para adultos e seis pediatras; à tarde, o atendimento será feito por quatro médicos para adultos e à noite, o atendimento será feito por cinco médicos para adultos e seis pediatras
0 Comentários
Os comentários estão fechados.