redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.

1ª Copa Camiseteria Versátil tem os oito times definidos para as quartas de final no Campo Nobre

Por Gilson Giordano em 04/12/2018 às 11:07

Graças à qualidade do elenco e em alguns casos, da visão do técnico, duas das oito equipes que avançaram para as quartas de final da 1ª Copa Versátil Camiseteria, chegam à fase com “pinta” de campeãs, conforme ficou provado nos jogos do fim de semana passada, quando as mesmas, souberam carimbar o passaporte com muita eficiência de alguns dos seus jogadores.

Com isso, os torcedores que assistiram aos jogos dessa primeira rodada de fogo, saíram satisfeitos com a qualidade técnica apresentada.

A rodada do campeonato que é organizado por Júlio Cesar de Souza e Antônio Coronel, com o apoio do Vereador Ademir Santana e o patrocínio da Camiseteria Versátil, através do empresário Nivaldo Marques, cujos jogos são disputados na Arena Campo Nobre, no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, teve oito jogos e neles foram marcados 33 gols, com a média de 4,125 gols por jogo.

SÁBADO

Logo no sábado, o time do “três em um”, Enipav/Atlântico/CASE, acabou de vez com as pompas do time que colocava os adversários para dançarem a música no ritmo do Paraguai – rasqueado – Paloma Branca e sapecou um placar de 3 x 1, garantindo a sua passagem para as quartas de final.

No segundo jogo, o Almeida, como um verdadeiro “Fênix”, pois vem de duas desclassificações em outros campeonatos, mostrou em campo que continua com a mesma força e continua sendo um dos favoritos para o título ao vencer em jogo dos mais disputados, a boa equipe do Criciúma, por 3 x 2.

No terceiro jogo de sábado (1º), o Flameguinho/Campo Grande que, nas últimas duas rodadas mostrou tardiamente que estava “vivo” no campeonato, exigiu muito do bom time do Ferro Velho do Tata, que desde o início da competição é apontado como um dos mais sérios candidatos ao título da 1ª Copa Camiseteria Versátil de Futebol, que acabou vencendo em jogo dos mais disputados por 3 x 2.

Nessa partida, o elenco do time do Ferro Velho do Tata deve a classificação ao jogador Bruno Girotto, que acreditou em seu potencial técnico ao marcar o gol da vitória, após uma belíssima jogada pessoal, quando, dentro da área deu um “chapeuzinho” no adversário e sem deixar a bola quicar, acertou um chutaço, garantindo a classificação do time do F.V.T, para às quartas de final e encerrando a 1ª parte das oitavas, em outro grande jogo, o time da Borracharia Grachain se classificou para a próxima etapa da competição, após ter empatado no tempo normal por dois gols contra o União Pioneira, a quem derrotou nos tiros livres da marca do pênalti, por 5 x 4.

No domingo (2), a tensão e emoção continuaram sendo a tônica da rodada e cada jogo, mais disputado e técnico que o outro.

Logo no primeiro, da rodada quádrupla, os times do Independência/WR e Goiás, empataram por dois gols e o time alviverde levou vantagem ao vencer nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, 3 x 2.

No segundo jogo, o Original Motos acabou com todas as esperanças do time do mesmo nome que mostrou forças nessa reta de chegada, mas foi derrotado por 3 x 2.

PINTA DE CAMPEÃO

Amaral entrou com o jogo prestes a acabar e fez o gol que garantiu a classificação do Colibri, evitando a disputa nos pênaltis (Foto: Divulgação)

No terceiro jogo, a outra das duas equipes citadas no inicio do texto, que chega com “pinta” de uma das finalistas do campeonato e graças ao técnico, que soube mexer na famosíssima  hora “agá”, na partida em que a sua equipe, o Olímpia/Colibri empatava com o Silveirão Tintas por um gol e a exemplo da partida passada, quando no jogo da 1ª fase, contra o Almeida, o jogo estava empatado  em um gol e ele mandou a campo o jogador Nego que entrou e fez dois que deu a vitória ao time, agora o fato se repetiu e desta feita com o jogador Amaral, que no último minuto, quando a partida  caminhava para a disputa nos tiros livres da marca do pênalti, ele  mandou o referido jogador entrar e logo na primeira bola, a que o pessoal se refere como a “bola do jogo”, ele acertou também um chutaço, garantindo a vitória do time e com a isso a classificação para as quartas onde chegará com respeito devido ao bem elenco e no último dos  quatro jogos, o Vó Maria, sem se expor muito, jogou o suficiente para  ganhar por 3 x – o time da Baixada.

CLASSIFICADOS

Garantiram vagas para a próxima fase da competição as equipes do Enipav/Atlântico/CASE, Almeida, Ferro Velho do Tata, Borracharia Grachain, Goiás, Original Motos, Olímpia/Colibri e Vó Maria.

No transcorrer da semana, os organizadores da competição deverão divulgar a próxima rodada de onde sairão os quatro semifinalistas da 1ª Copa Versátil Camiseteria de Futebol Amador, disputada no Jardim Campo Nobre.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões