Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 18 de fevereiro de 2024.

Com time que conquistou torneio beneficente, técnico Osael Pedroso tem equipe do AREC praticamente pronta para o jogo deste sábado (Foto: Arquivo)
Fortalecido pelo título conquistado sexta-feira (2), ocasião em que participou de um torneio beneficente, que teve mais 11 equipes e acreditando nos potenciais dos goleiros Juninho e Val e a boa fase vivida pelo meia armador Shoker, o time do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), da região do Anhanduizinho está pronto para o jogo clássico, valendo a liderança da chave D, do 17º Campeonato de Futebol amador do bairro Santa Emília.
A partida diante do Baixada Nacional, que também tem nove pontos, mesma pontuação do AREC, vem sendo encarada por muitos como uma “decisão” antecipada da competição, devido à qualidade técnica dos dois times.
No momento, o AREC ocupa a vice-liderança, mas por critérios técnicos e uma vitória simples no jogo deste sábado (10), às 14h, levará não apenas à liderança do grupo, mas bem como a classificação antecipada para a próxima fase do campeonato.
O técnico e também diretor do time, Osael Pedroso demonstrou tranquilidade e confiança quanto ao rendimento no jogo deste sábado (10), pois pelo que o time apresentou no torneio, serviu para fortalecer a credibilidade junto ao elenco.
“Sabemos que lá (torneio) foi um tipo de competição e que aqui, será outra e com jogo de 50 minutos, portanto, bem diferente. Mas também no torneio enfrentamos equipes de boas qualidades técnicas e que são conhecidas no futebol amador da Capital. Além disso, o time ganhou também o ritmo esperado, o entrosamento necessário, além da segurança na defesa, criação no setor do meio campo e um ataque bem rápido e objetivo. Estamos confiantes para uma boa apresentação nessa partida”, afirmou Osael.
Quanto ao time, ele não pode afirmar quem começará jogando, pois como se sabe, no futebol amador muitos jogadores têm atividades profissionais w invariavelmente, aos sábados à tarde, boa parte deles trabalha, daí, a dificuldade em tentar falar no time que pretende mandar a campo.
“Mas eu acredito que poderemos contar com boa parte dos jogadores que forma o elenco. Se não foi possível um ou outro iniciar a partida, no transcorrer da mesma, à medida que forem chegando, vão entrar”, adiantou Osael.
A respeito do time adversário, Baixada Nacional, o técnico do AREC recomendou toda atenção, pois ele o mínimo descuido pode ser fatal ás pretensões do time.
“Já enfrentamos outros adversários e por erro e descuidos nossos mesmos, sofremos gol e perdemos jogos. Agora, todos estão atentos, pois em um clássico, um erro pode ser decisivo. Mas estamos confiantes e acreditando num bom jogo e uma vitória”, garantiu o treinador.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.