Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 01 de janeiro de 2024.
Ainda sem chuva e sem previsão, a Capital de MS terá mais um sábado de tempo seco e baixa umidade relativa do ar (Foto: arquivo)
Fim de semana termina da mesma forma que foi iniciado: sem chuva e sem previsão da mesma e com tempo extremamente seco! A temperatura continua reinando nos dois extremos vivenciado o chamado “veranico” que é o tempo quente em pleno verão e com isso, é registrada uma diferença da mudança de um para o outro, nesse sábado (28), por exemplo, na Capital de MS a diferença é de 13ºC.
Também nesse sábado (28), em Campo Grande MS, a umidade relativa do ar chega a patamares preocupantes, pois conforme a Organização Mundial da Saúde, a umidade relativa do ar “suportável” é de 60% e abaixo, já é para manter em alerta.
Vivendo esse “veranico”, nesse sábado (28), na Capital Sul-mato-grossense, de acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de uma temperatura minima de 18ºC e a máxima prevista no decorrer do dia é de 31ºC e a umidade relativa do ar máxima de 50% e a minima de 20%.
A Capital de MS terá um sábado (28) com uma manhã de tempo parcialmente nublado a claro; à tarde, a previsão é de tempo claro com névoa seca e à noite, o tempo será claro. Hoje o dia será com ventos fraco/moderado, mas com rajadas.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.