redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 10 de dezembro de 2023.

ele continua sendo o cara!

Se o Segmento político “perde” nome de muita credibilidade, o futebol amador agradece a dedicação total de Júlio do Campo Nobre à frente da modalidade

Por Gilson Giordano em 06/08/2022 às 10:29

Ao lado da família, Júlio do Campo Nobre, recebe mais uma justa homenagem pelos serviços prestados aos moradores da região do Anhanduizinho (Foto: fAcebook)

Resignação! Essa foi a postura do postulante à uma das vagas para a concorrer às eleições no cargo eletivo de Deputado Federal, demonstrada por Júlio César Souza da Silva ou simplesmente para milhares de pessoas “Júlio do Campo Nobre” ou para outros milhares, “Júlio do Coração Nobre”.

A convecção do Partido Liberal (PL), foi nesta quinta-feira (4), onde claro, Júlio do Campo Nobre compareceu cheio de esperança, afinal antes mesmo da tal convenção, o nome dele já havia sido aprovado por milhares de pessoas com quem convive quase que diariamente e não apenas em épocas de eleições com os falsos sorrisos ou os tradicionais tapinhas nas costas.

Talvez essas virtudes tenham influenciadas para a derrota do postulante a uma vaga na Câmara Federal, pois Júlio do Campo Nobre dispensa tais atitudes como as acima citadas, pois sempre demonstrando muita seriedade, acima de tudo, o mesmo  como presidente da Associação de Moradores do Jardim Campo Nobre, na região do Anhanduizinho, respondia na hora quanto à solução dos problemas apresentados por quem o procurasse, sem rodeios, sem risos falsos e sem os “tapinhas nas costas”,  gestos tradicionais do políticos profissionais e de carreira.

Mesmo sendo duramente preterido, mas sem se exarcerbar, mas Júlio do Campo Nobre, após a convenção teve na verdade um sonho tirado das suas mãos, mas não mostrou nenhum desespero e assimilou o duro golpe, ao ver nomes de outros concorrentes, talvez desconhecidos por milhares de pessoas, mas que foram aprovados na dita convenção.

Júlio César Souza da Silva, ou simplesmente “Júlio do Campo Nobre”, ou “Júlio do Coração Nobre”, sai pela porta da frente do processo eleitoral, onde o mesmo tinha projetos realizáveis e não apenas eleitoreiro e que certamente, ajudaria em muito o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e principalmente, alavancaria muito mais a modalidade esportiva que tanto ama, que é o futebol amador, formando a “bancada do futebol amador” e com isso, realizar uma competição de cunho nacional.

Pesquisa

Para ter uma ideia exata e precisa do quanto que Júlio do Campo Nobre é conhecido em todo o Estado, o Partido Liberal deveria primeiramente, fazer uma pesquisa para avaliar o potencial eleitoral do pretenso candidato.

Para tanto,  bastava fazer uma pesquisa ou enquete, colocando em pauta os nomes dos noves agora candidatos oficiais nas mais diversas cidades ou distritos do Estado de MS, ao lado do nome de Júlio do Campo Nobre e com o resultado das mesmas, o partido poderia definir os candidatos na convenção.

Caso sirva de exemplos, leve a lista dos candidatos aprovados e inclua nela o nome de Júlio do campo Nobre, no Projeto de Assentamento Nova Andradina (PANA). Para não dizer que era carta marcada, então leve o nome dele, ao outro extremo do Estado, no distrito de Corguinho, conhecido por “Fala a Verdade”; ou então na Picadinha, em Dourados.

Júlio do Campo Nobre já havia formado o “exército” que o ajudaria na dificl caminhada durante o pleito eleitoral (Foto: Facebook)

Caso não esteja satisfeito e para evitar o comentário que nesses lugares seriam carta marcada,  deveriam apresentar o nome dele ao lado dos que foram aprovados na convenção do Partido Liberal, nos municípios de Figueirão, Camapuã, Ladário, Três Lagoas, Nioaque, Sidrolândia, como se observa em cidades localizadas  em diferentes regiões e caso  ele fosse derrotado através do voto de quem de fato o conhece pelos sérvios realizados através do futebol que continua sendo a maior atração mundial,  ele deveria ser sim, derrotado na convenção.

Mas talvez o Estado de MS ainda não esteja pronto para ter representantes de tal gabarito e pelo jeito, os que continuarão à frente e em muitos casos com o chamado voto de cabresto, são os candidatos que já estiveram presos, denunciados em programas televisivos, entre outros que cada vez mais envergonham a política de forma nacional e em particular em Mato Grosso do Sul.

Sem se desesperar e mostrando de fato muita resignação com o resultado da convenção Júlio do Campo Nobre se limitou a dizer apenas o seguinte quanto ao resultado: “Foi opção do partido que escolheu as pessoas com os nomes mais renomados e infelizmente ficamos de fora nesse momento. Mas saio desse processo com a certeza de que construí aliados, amigos e acima de tudo um projeto que já entrou pra história que é o futebol amador em todo o Estado”, disse Júlio do Campo Nobre que completará mais um aniversário nesta segunda-feira (8).

Nos mais diferentes campos de futebl amador espalhado pela cidade, com a credibilidade de sempre, Júlio do Ca,po Nobre devolveu a alegria nas manhãs de domingo (Foto: Facebook)

Mas se por um lado a política do Estado perde e muito, por outro, o futebol amador agradece na mesma proporção: muito, também e a prova desse agradecimento será a grande festa estadual da modalidade, que reunirá a partir do dia 20 próximo, 256 times que representarão 25 municípios, envolvendo diretamente 20 mil pessoas entre atletas, organizadores, árbitros, dirigentes entre outros,  tudo feito com muita raça e em troca, Júlio do Campo Nobre ganha o reconhecimento como a frase que se tornaria o “slogan” na sua campanha: “Esse é o cara!” e que continua sendo e muito para o futebol amador de todo o Estado de MS.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões