redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Vôlei 4 x 4

Disputas da última etapa da fase classificatória começam hoje à tarde no Parque Ayrton Senna

Por Gilson Giordano em 14/09/2019 às 11:47

Na foto, aparecem cinco jogadores, mas apenas quatro entram em quadra e o time do Parati, esta mais uma vez definido (Foto: Arquivo)

O encerramento dos jogos que marcam a fase classificatória da II Copa Interbairros de Voleibol 4 x 4,  será disputado na quadra do Parque Ayrton Senna, localizado no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, neste fim de semana, com os jogos sendo disputados neste sábado (14) e domingo (15). Como se sabe, a competição é realizada em parceria com a Funesp.

A etapa marcará o encerramento da fase, quando então, serão conhecidos os quartetos que avançarão para a segunda fase da competição que aos poucos, também vai caindo na graça dos torcedores e que a cada etapa, tem aumentando o número de pessoas nos locais das disputas.

Desta feita na quadra de esportes do Parque Ayrton Senna, atuarão quartetos representando os bairros Coronel Antonino, Centro, Monte Castelo/Phurabola, Tarsila do Amaral/Amigos do Zatti, Tiradentes, Morumbi/Wandy Sucos Naturais, Novos Estados/ Escola Sucesso e Carandá Bosque/UPMP, nas categorias feminino e masculino.

Anhanduizinho

Além do quarteto do bairro Parati, a região do Anhanduizinho terá ainda os quartetos do Paulo Coelho Machado/AEPO, Los Angeles/AEPO, Jardim das Hortênsias, Pioneiros, todos com equipes femininas e masculinas.

Jogos

A etapa será iniciada neste sábado (14), às 14h, com a realização de seis jogos válidos pela categoria feminina e neste domingo (15), serão nove jogos com os quartetos masculino, cujo set em cada partida é de no máximo 30 pontos,

Parati

Antes dos jogos deste domingo (15), o quarteto do bairro Parati, que mais uma vez já definiu os cinco jogadores que serão inscritos na súmula – em quadra entram apenas quatro, no entanto, os times devem ter um reserva que também é inscrito e assina a sumula – terá Jonas Resquim, Ewerson Waldow, Elerson Cristaldo, Weslley Camargo e Edson Fernandes, pois devido à compromissos profissionais, o jogador Michael Rosa,  não poderá atuar no fim de semana.

No entanto, ele Michael, acredita que o quarteto manterá o mesmo ritmo,  como se sabe, o sexteto, atua junto há dez anos, daí, o perfeito entrosamento

Desse quinteto, apenas quatro jogam e um fica de “stand-bye” e dependendo do adversário, o mesmo pode entrar no time ora para sacar ou defender.

Classificação

Na categoria feminina, o quarteto que lidera a competição é Novos Estado/Escola Sucesso, com duas vitórias somando, portanto, 14 pontos; 2º lugar – Monte Castelo/Zoranil “A” com nove pontos; em terceiro lugar empatadas as equipes do Pioneiros e Carandá Bosque, cada uma com cinco pontos e correndo por fora, a equipe do Monte Castelo/Zoranil “B” com três pontos.

No masculino, a liderança é do quarteto do Parati, que em duas etapas somou também 14 pontos; 2º lugar: Parque Tarsila do Amaral “A”, com nove pontos; 3º – Monte Castelo/Phurabola, também com nove pontos e em quarto lugar, Centro com seis pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões