redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quarta-feira, 07 de outubro de 2020.

Supercopa 2020

Confederação Brasileira de Vôlei confirma jogos da competição no Guanandizão

Por Gilson Giordano em 02/10/2020 às 10:13

Com o time de futebol em alta, agora chegou a vez do time de vôlei feminino atrair os torcedores da equipe do Flamengo (Foto: Dijulgação)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou para o ginásio Guanandizão, localizado no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, o local dos jogos da elite da modalidade, nos meses de outubro e novembro, nas categorias masculinas e femininas. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira (1º), à tarde, ocasião em que foi anunciada a tabela da Supercopa 2020.

De acordo com a tabela dos jogos, a competição masculina acontecerá no dia 30 de outubro, às 21h30, e reunirá EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG). Já a feminina terá o jogo entre Dentil/Praia Clube (MG) e SESC RJ Flamengo (RJ) e no dia seis de novembro, também às 21h30. As duas partidas serão disputadas no ginásio do Guanandizão.

A já tradicional disputa da Supercopa promove o encontro entre os atuais campeões da Superliga Banco do Brasil e da Copa Brasil. Como na temporada passada a Superliga Banco do Brasil foi interrompida sem campeão, avançaram as equipes mais bem classificadas no encerramento da competição, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG), no feminino, e EMS Taubaté Funvic (SP) no masculino. SESC-RJ Flamengo (RJ) e Sada Cruzeiro (MG) ficaram com o título da Copa Brasil.

A Supercopa acontece desde 2015 e tem como atuais campeões o Dentil/Praia Clube, no feminino, e o EMS Taubaté Funvic, no masculino.

Masculina

Sexta-feira (30/10) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS), com transmissão pelo SporTV 2

Feminina

Sexta-feira (06/11) – Dentil/Praia Clube (MG) x SESC RJ Flamengo (RJ), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS), também com transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões