redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quarta-feira, 20 de maio de 2020.

A Hora do Amador

Apresentando sempre convidados diferentes, dos mais variados times, programa supera pico de audiência

Por Gilson Giordano em 12/05/2020 às 15:11

No programa desta segunda-feira, da esquerda para a direita: Cleiton Ferreira da UEFA, Betinho, Família Barcelona, Gabriel e João, ambos do Polonês, Júlio do Campo Nobre e Gilson Giordano (Foto: Divulgação)

A cada semana, o programa A Hora do Amador, apresentado todas as segundas-feiras das 20h às 21h, pela rede mundial da internet, através da página no Facebook da UEFS-MS, além de, conquistar novos seguidores e a cada semana, “quebrando” recorde de audiência, vai também, atraindo mais empresários que, acreditando no trabalho sério desenvolvido pela diretoria da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS), contribuem com o engrandecimento do mesmo oferecendo os mais diversos brindes aos “telespectadores”.

No programa A Hora do Amador, especial voltado ao Dia das Mães, realizado sábado (10), os brindes foram ofertados pelo deputado estadual Jamilson Name, vereador Ademir Santana, Agro Laço Pet Shop, Camiseteria Versátil, Dom Camargo Barbearia e Nova Reis Negócios Imobiliários.

Como o programa foi especial dedicado ao dia Das Mães, claro não teve convidados e o mesmo foi com mensagens de carinhos às mães e os sorteios dos brindes e mesmo assim, foram mais de cinco mil lives, também com milhares de compartilhamentos e de acessos.

No programa A Hora do Amador, desta segunda-feira (12), no pós-day Dia das Mães, desta feita com participação de convidados, mais uma demonstração de confiança por parte dos empresários quanto à confiança no programa que nesse curto espaço de tempo, conquistou muita credibilidade junto à categoria que pratica a modalidade e entre elas, donos de times, jogadores e os empresários. Vale destacar também, o número crescente de pessoas do sexo feminino que aos poucos, esta tendo uma expressiva participação ora enviando perguntas aos participantes ou também parabenizando pela criação do mesmo.

No programa desta segunda-feira (12), os brindes foram ofertados pelas barbearias Dom Camargo e B-7, uma vez o Agro Laço esteve presente, ao lado da Original Motos e Damião Apolinário, organizador do Campeonato disputado no bairro São Caetano.

Do programa, a exemplo dos demais, como sempre alegre, descontraído, participaram os jogadores Betinho, da equipe do Família Barcelona, João, um dos diretores do time do Polonês ao lado de um dos jogadores do time, o primo Gabriel.

Juntos eles contaram um pouco parte da história dos times e deles também como jogadores de futebol amador, sendo que Betinho recorda até mesmo do jogo e do lance em que ele sofreu uma fratura no tornozelo e teve que ficar de “molho”, durante dez meses.

Números

Satisfeito com o sucesso, o presidente da UEFA, Cleiton Ferreira, apresentou os números sempre crescentes do programa A Hora do Amador.

De acordo com os números divulgados, após a paralisação imposta pela pandemia e com a volta, o programa A Hora do Amador, teve um alcance nos últimos  30 dias, de 36 mil pessoas. Apenas no programa especial, sábado (9) que antecedeu ao Dia das Mães, o alcance foi de 2.970 pessoas.

No programa desta segunda-feira (12), o alcance foi de 8.680 pessoas.

O envolvimento da página da UEFA, nos últimos 30 dias foi de 19 mil pessoas, com 3.300 seguidores aproximadamente.

Vale frisar que o mesmo concorre com os programas da TVs abertas e bem como os canais fechados e é apresentado semanalmente, apenas às segundas-feiras.

Quanto à credibilidade demonstrada pelos empresários, tanto Cleiton Ferreira, presidente da UEFA e Júlio do Campo Nobre, destacaram que, é uma demonstração de confiança pela confiança aos envolvidos e com isso, cada vez mais aumenta a responsabilidade de todos em busca da melhor qualidade e assim, proporcionar um ótimo produto aos empresários e bem como aos que fazem parte diretamente desse espetáculo chamado futebol amador.

“Estamos preenchendo uma lacuna no futebol amador (o programa) e isso, foi devido a essa confiança depositada na modalidade, nas pessoas que fazem parte dessa grande família o que aumenta a nossa responsabilidade de cada vez mais, buscar o melhor possível o amigo internauta”, firmou Julio do Campo Nobre.

Após apresentar os números, o presidente da UEFA Cleiton Ferreira, também fez coro com as palavras, destacando a maciça participação de todos e para tanto, ele fez questão de apresentar os números crescentes conquistados a cada programa.

“Estamos a cada semana, aumentando a nossa audiência. Acredito que, com a volta do futebol mesmo, quando falarmos dos jogos, artilheiros, de todos os campeonatos e levarmos também  ao programa (A Hora do Amador), os destaques das rodadas, teremos ainda muito mais audiência e com isso, como disse o Julio, aumenta  cada vez mais a nossa responsabilidade  de sempre oferecer um ótimo produto, pois atrás de tudo isso, existe uma gama de patrocinadores e pessoas envolvidas”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões