redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 31 de outubro de 2024.

copa nilson grachaim

Tendo o jogador Thiago, do Mercenários como “hat-trick”, 3ª rodada da copa teve seis jogos e uma “chuva” de gols na Arena Campo Nobre

Por Gilson Giordano em 21/10/2024 às 15:34

Mantendo a mesma base e futebol apresentado na Copa Brasília Amarela, Atlético Guaicurus conquista mais uma vitória (Foto: Arquivo)

Seis jogos, 25 tentos assinalados, com a excelente média de 4,16 por partida e é claro que, com essa “chuva de gols”, teve um jogador “hat-trick”, que reluziu na competição, que teve ainda mais quatro jogadores que por pouco não integraram a seleta lista. Esse é o saldo da 3ª rodada válida pela Copa Nilson Grachaim, cuja competição tem à frente Júlio do Campo Nobre, como organizador e os jogos estão sendo disputados na Arena Campo Nobre.

Hat-trick

Tal como o tempo reinante, sábado (19), o primeiro jogo que marcou a abertura da 3ª rodada, válido pelo grupo “D”, teve também uma “chuva”, mas desta feita de gols na partida disputada entre Mercenários e o Entre Amigos, conhecido mais pela sigla EA.

Como diz o adágio popular, “amigos, amigos, mas futebol a parte”, o time dos Mercenários, que joga só pensando em fazer gols, não deixou por menos e já sapecou uma goleada, ao impor o placar de 6 x 2.

Nessa partida, os holofotes foram para o jogador Thiago, principal protagonista do fim de semana ao marcar três gols e se tornar o primeiro “hat-trick”, na referida copa que já começa a ganhar destaque e mais torcedores.

Além dos três gols marcados pelo jogador Thiago, a goleada foi complementada por Adrian, Deniz e Pablo.

Pelo time do Entre Amigos, Jonathan e Marcos, descontaram.

Em seguida, pelo grupo “C”, outro jogador, mas desta feita do Atlético Guaicurus, Brian foi o destaque e por pouco, por um gol, não se tornou o segundo “hat-trick” da rodada, ao marcar dois dos três gols do time, na vitória por 3 x 1, diante do Amigos do Vair, sendo que o outro gol foi marcado por Henrique, enquanto que Mauro, descontou para o time perdedor.

Brilho por brilho, também no jogo válido pelo grupo “A”, o time da Servdiesel, deu provas reais que está disposto a disputar o título, sonho esse demonstrando na goleada imposta diante do bom time do União Cascatinha, que margou o placar de 5 x 2.

Com a goleada imposta, Servdiese deixa de ser time “coadjuvante” para ser um dos principais protagonistas do campeonato (Foto: Arquivo)

Nessa partida dois jogadores ofuscaram os demais: Niedson e Thiago, cada um marcou dois gols enquanto que Gustavo deu número final à goleada.

Se é pra brilhar, Júlio, que né é o do Campo Nobre, mas demonstrou ter o mesmo futebol que o seu “xará”, nos bons tempos e com isso, chamou pra si a responsabilidade e também por pouco, não foi o outro “hat-trick”, ao marcar os dois gols do time de Sidrolândia.

Também pelo grupo “A”, o time do homenageado, Nilson Grachaim, nesse caso a Borracharia Grachaim, derrotou pelo placar mínimo, o Goiás, gol esse marcado por Dari.

Pelo grupo “B”,  a Mecânica Cascavel, “envenenada”, não tomou conhecimento do Los Angeles, que foi um dos destaques na Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre e destilou todo o seu veneno, ao aplicar  a “goleadinha”, pelo placar de 4 x 1, tendo outro destaque e desta feita, as luzes dos holofotes foram para o jogador Willian, autor de dois gols, sendo que Orlando e Vanderson, completaram a goleada e coube ao jogador Leandro, marcar o tento de honra do time da “casa”, já que o bairro faz divisa com o Campo Nobre.

E pelo grupo “B”, o time do Quarteto, ganhou por W.O do  Res-bol Tinkuna,  que não compareceu para o compromisso, ou pelo menos, não entrou em campo e conforme o regulamento, o árbitro do jogo, aguardou o tempo regulamentar e deu a vitória ao Res-bol.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões