Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.
Ocasião em que Júlio do Campo Nobre, ao lado do vereador Ademir Santana, entregavam o projeto ao titular da Sisep, ainda em julho (Foto: Arquivo)
Ao anunciar a assinatura do convênio com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), para o repasse de R$ 18,3 milhões que serão destinados às obras de pavimentação e drenagem em dois dos quatro bairros anunciados e que estão localizados na região do Anhanduizinho, o prefeito Marquinho Trad citou também dois Jardins que estariam com o projeto mais adiantado e, portanto, poderão ter as referidas obras logo concluídas.
Os outros dois Jardins que estariam com os projetos mais adiantados são o Residencial Ramez Tebet e Campo Nobre ambos localizados no bairro Centro-Oeste na região do Anhanduizinho.
Conforme o Prefeito a obra de pavimentação do conjunto habitacional Ramez Tebet, está orçada em R$ 1,5 milhão, tendo inclusive sendo assinado o contrato com a empreiteira vencedora da licitação.
Quanto às obras de pavimentação e drenagem, solicitada para o Jardim Campo Nobre, o processo ainda esta em fase de conclusão.
Antiga solicitação
A respeito dos benefícios solicitados para nos Jardins Campo Nobre e Ramez Tebet, os mesmos foram solicitados pelo vereador Ademir Santana (PSDB), MP dia 3 julho passado, quando ao lado do presidente da Associação de Moradores do Jardim Campo Nobre, Júlio César Souza da Silva, – Júlio do Campo Nobre – estiveram no gabinete da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Sisep) e na ocasião foram recebidos pelo titular da Pasta, o engenheiro Rudi Fioresi, a quem foram feitos os pedidos das benfeitorias e no mesmo tempo, apresentados os projetos visando atender os moradores com a realização das obras mencionadas.
A reunião teve ainda a participação do engenheiro Midh, que ao lado do Secretário, ouviram atentamente as reivindicações e ao que tudo indica, conforme o prefeito Marquinhos Trad as mesmas estão no processo avançados para o início.
Benfeitorias
As benfeitorias solicitadas pelos moradores e durante a reunião foram repassadas ao titular da Sisep, pelo presidente da Associação de Moradores Júlio César Souza da Silva, que elencou os pedidos e ao lado do vereador Ademir Santana (PSDB) foram atendidos pelo titular da Sisep.
Ainda no antigo projeto apresentado pelo vereador Ademir Santana (PSDB) e o presidente da Associação de Moradores, Júlio do Campo Nobre, estavam incluídas também obras de benfeitorias – pavimentação e drenagens, nos Jardins das Macaúbas e Bálsamo, ambos fundados em 1982, mas que não foram anunciadas desta vez pelo prefeito Marquinhos Trad.
Campo Nobre
Fundado em 1982, portanto, há 38 anos, o Jardim Campo Nobre, terá obras em quatro ruas, num total de 1,4 quilômetros: Alto do Indaiá, Natalie Wood, Campina Nova e dos Topógrafos.
No Residencial Ramez Tebet, fundado em 2010, portanto, há dez anos, as ruas que ganharão as obras de pavimentação e drenagem são: Almiro Garcia, Áurea Garcia e Antônio Nelson de Souza.
Ao falar a respeito dessas conquistas, ainda que na fase teórica, Júlio César Souza da Silva, demonstrou alegria e agradeceu o vereador Ademir Santana (PSDB) que em todos os momentos sempre esteve ao lado dos moradores de toda a cidade.
“Ficamos felizes agora é só aguardar o início das obras, pois as mesmas já foram anunciadas pelo Prefeito e, portanto, perto de ser iniciada e é claro, também agradecer o vereador Ademir Santana que não poupou esforços, no sentido de atender essas antigas reivindicações dos moradores que agora, poderão respirar mais aliviados e o que é melhor, ar puro e logo, com cheiro de asfalto novo”, disse Júlio do Campo Nobre.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.