redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 23 de novembro de 2023.

Chácara Garolle

Luciano Despachante aproveita lambança de zagueiro e ganha de virada e “Selerolle” dá mais um show de futebol

Por Gilson Giordano em 05/03/2020 às 10:29

Sendo chamada de “Selerolle”. jogar na casa deles, time do Garolle “engole” e foi o que aconteceu nesta terça-feira à noite Foto: Divulgação)

Pelos dois jogos disputados nesta terá-feira (3), à noite na Chácara Garolle, localizado no Jardim Monte Alegre, no bairro Centena´rio, na região do Anhanduizinho, sendo um pela categoria master 40 anos e o outro pela categoria Super Master 50 anos, ocasião em que foram marcados 11 gols, evidenciando que, alguns dos jogadores de forma definitiva rasgaram as suas fantasias e saíram do compasso do carnaval para voltarem ao mundo do futebol por eles apresentados.

No entanto, como em todas as regras tem as suas exceções, nessa também teve no caso do jogador Alex Alves que ainda sem o ritmo ideal, andou fazendo algumas lambanças e a derrota da sua equipe pode ser em parte, atribuída do mesmo.

Ele defende a equipe do Atlântico que enfrentou o time do Luciano Despachante/A.M.B e chegou a abrir o placar de 2 x 0, dando como certa a vitória do time que em noite aziaga, fez cinco gols, dos quais, dois contra.

O primeiro gol foi marcado para o Atlântico, através do jogador Marcos Vinícius e Fabiano aumentou. Com 2 x 0 no placar o time “meio que relaxou” e disso se aproveitou o time do Luciano, para exercer forte pressão levando o jogador Flaviano a fazer gol contra e Gilmar Calonga, cobrando pênalti empatou.

Uma vez mais, o time do Atlântico voltou a ficar à frente, através do zagueiro Marcão, desempatando o jogo. No entanto, o outro zagueiro, Marcos Vinícius, marcou contra, empatando o jogo.

Em partida das mais emocionantes, o time do Atlântico pressionou o adversário que acabou cometendo pênalti e para se redimir do erro ao marcar o gol contra, o jogador Marcos Vinícius, cobrou e acertou a trave e como o futebol não admite erro, Tainha de pênalti, para o time do Luciano Despachante acertou e desempatou o jogo e em seguida, de novo Tainha, marcou o quinto e último gol dessa partida.

Super Master

Como diz o ditado popular: “Jogar no campo do Garolle Seguros, o adversário passa apuros”, ou tem o outro: “jogar no campo do Garolle, lá ele engole”.

Mesmo se juntando em três, NT/Darlan Marmoraria/Advocacia Avelar, o time não segurou o ímpeto dos donos da casa (Foto: Divulgação)

E foi isso que aconteceu com o time do NT/Darlan Marmoraria/Advocacia Avelar que nem mesmo se juntado em três conseguiu impedir o bom futebol mostrado pela equipe que agora ganhou o novo apelido “Selerolle”, que jogando em casa, não teve dificuldades para chegar à vitória por 3 x 0, justificando plenamente os “chavões ou ditados” para ela criados e até mesmo a nova denominação.

Mais uma vez e recordado os bons tempos em que jogava no CENE, o atacante Carlinhos, em noite inspirada marcou dois gols e o terceiro, como a elegância e a técnica refinada de sempre e quem encantou o então técnico Rubens Minelli (In Memorian), foi marcado pelo jogador Biro-Biro.

Como sempre, sabedor dos bons espetáculos proporcionados pelos times que jogam nos campeonatos promovidos e organizados pelo desportista Maurio Martins Maroka, com o apoio do major bombeiro Centurião, compareceu em grande número, tornando a noite muito mais alegre e animada.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões