Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 16 de julho de 2024.
ADD entrará em campo na abertura da rodada e nela tentará a vitória para assegurar a sua vaga na segunda fase do campeonato (Foto: Arquivo)
Entrando praticamente na reta final da fase classificatória, a Copa Brasília Amarela de Futebol Campo Nobre, terá neste sábado (29) e domingo (30), a realização de jogos válidos pela 5ª rodada para os times que integram os grupos “C” e “D”, quando na ocasião, poderão ser definidos as equipes praticamente asseguradas para a 2ª fase e também, aqueles que estarão de forma antecipada, se despedindo da competição e com isso, dando adeus ao super prêmio no valor de R$ 15 mil, que será pago ao time campeão.
A Copa Brasília Amarela de Futebol Campo Nobre, que caiu no agrado dos torcedores devido aos ótimos jogos disputados na arena Campo Nobre, tem a assinatura do organizador Júlio do Campo Nobre que realiza outra competição de elevada qualidade técnica e disciplinar.
Quais serão os jogos
A 5ª rodada da competição será aberta neste sábado (29), com a realização dos seguintes jogos:
ABC Camapuã/Merecenário, não quer de novo, perder a viagem que fará á Capital de Ms para cumprir o jogo na Copa Brasilia Amarela (Foto: Arquivo)
Às 14h, pelo grupo “C”, jogarão os times do ABC Camapuã x ADD;
Às 15h, também pelo grupo “A”, atuarão Granimar x Borracharia;
Às 16h, pelo grupo “D”, Original Motos x Imperadores;
Às 17h, ainda pelo grupo “D”, jogarão R9/Sebap x União Cascatinha;
Às 18h, jogarão pelo grupo “C”, Segurágil x Brutus e encerrando a rodada, às 19h pelo mesmo grupo, EAP x Econômico, de Terenos.
Barcelona/amigos do Axito busca ainda a auto-afirmação para entrar na 2ª fase impondo respeito aos adversários (Foto: Arquivo)
No domingo (30) apenas um jogo movimentará a Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre e o mesmo será iniciado às 9h15 e será válido pelo grupo “D”, entre os times do Barcelona Amigos do Axito x Atlético Nhanha.
Porque só sete jogos
Como se sabe, desde o início da Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre, as rodadas tem a participação de 16 times, integrantes dos grupos que de forma alternada, tem os mandos dos jogos.
No entanto, desta vez, o organizador Júlio do Campo Nobre, acabou sendo pego “meio” de surpresa por parte dos representantes do time Amigos do Edilson, que alegou a desistência do campeonato, pelo fato de um dos diretores, estar envolvido na período pré-eleitoral e com isso, estaria sem o tempo ideal e necessário para cuidar do time de futebol.
No entanto, ao anunciar o abandono do campeonato, ele se comprometeu a honrar com todos os compromissos com a competição, entre eles, o pagamento da taxa de arbitragem dos três jogos que restavam para o time concluir a sua participação na ase classificatória.
O time Amigos do Edilson integrava o Grupo “D”, ao lado do União Cascatinha, de Sidrolândia e R9/Sebap, Imperadores, Barcelona Amigos do Axito, GDC/ Chaparro, Atlético Nhanha e Original Motos.
Até o momento, o time já havia disputado quatro jogos e conquistados seis pontos oriundos dos empates contra os Imperadores, pelo placar de 5 x 5, com os gols sendo marcados por Eduardo (2), Roddimar, Lindomar e Jackson; depois empatou com o Atlético Nhanha, por um gol, tento esse assinalado por Lindomar; em seguida, derrotou o Original Motos, por 1 x 0, com o gol sendo marcado por Jackson e por último empatou por dois tentos contra o R9/Sebap, com os gols sendo assinalados por Braynn e Kleyton.
Neste domingo (30), o time Amigos do Edilson, enfrentaria o GDC/Chaparro que com a sua desistência, ganhará os três pontos, o mesmo acontecendo com os times do União Cascatinha e o Barcelona Amigos do Axito, que também foram beneficiados com o abandono do time durante a competição.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.