Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 19 de maio de 2025.
Ishiban quer fazer jus ao nome no jogo desta quarta-feira (14), à noite, precisando apenas de um simples empate (Foto: Arquivo)
Mesmo Sendo uma partida isolada, mas o jogo desta quarta-feira (14), ser disputado no campo da Garolle, válido pela categoria dos Sessentões, será de fundamental importância para as pretensões das duas equipes que entrarão em campo, às 19h.
O jogo será entre as equipes do Alve Verde x Ishiban e quem vencerá garantirá presença na 2ª fase de um dos campeonatos que é promovido e organizado com muito sucesso por Maurio Maroka Martins.
A classificação do referido campeonato, é a seguinte:
Grupo “A”: 1º – Espaço N, já garantindo na segunda fase, somou dez pontos; 2º – Pica-Pau, também com dez pontos; 3º – Sarau do Roker, 4 pontos e em quarto, Tênis Clube, também com 4 pontos.
Nesse grupo a decepção para os torcedores ficou por conta da pífia participação do time Amigos do Américo Rabugento, que não marou nenhum ponto.
No grupo, “B”, que terá o jogo isolado nesta quarta-feira (14), à noite, a classificação é a seguinte:
1º- Sindicato dos Bancários, 9 pontos; 2º- Palmeirinhas, 9 pontos, 3º -Classe “A” /Amigos do Major Centurião, com 7 pontos; 4º – Ishiban, 6; 5º – Alve Verde, com 4 pontos e em 5º lugar o Clube Estoril, também, com 4 pontos.
Vale destacar que nos dois grupos, já foram empregados os critérios para o desempate entre os times e com isso, o time português acabou perdendo a vaga, justamente no quesito saldo de gols.
O grupo “B”, poderá, claro, sofrer alteração, mas o time Classe “A”, o time Amigos do Major Centurião, tem vaga garantida na 2ª fase, mas corre o risco de perder a atual colocação, dentro do seguinte prognóstico: Com uma vitória, o Ishiban, vai a 9 pontos, tomando o 3º lugar do Classe “A”; com um empate, ambos somarão sete pontos e nesse caso, terá que recorrer aos critérios do regulamento para a definição da classificação entre os dois: Ishiban e Classe “A”.
Como se sabe, boa parte dos jogadores que integram o elenco do Ishiban, reside em Aquidauna, cidade localizada no extremo oeste do Estado e distante da Capital de MS a 130 quilômetros. Com isso, existe a possibilidade de os mesmo virem para a Cidade Morena, logo no período da manhã, para o devido descanso e à noite, o time comandado por Miguelzinho, Dufles e Cia, estar pronto para o difícil e decisivo compromisso.
Alve Verde sabe que, apenas uma vitória simples, dará ao mesmo uma das quatro vagas na 2ª fase (Foto: Arquivo)Como já percebeu, o empate não serve de forma alguma ao time do Alve Verde que terá que correr por uma vitória e com ela, somará sete pontos, empatando com o time Classe “A”, ambos com a mesma pontuação e também nesse caso, a definição da colocação entre os dois times, terá que ser através dos critérios do regulamento.
O árbitro desses jogo isolado, mas de fundamental importância para as pretensões tanto do Ishiban bem como do Alve Verde, será Raul dos Santos Neto.
Sábado
De forma antecipada, o organizador dos campeonatos, Maurio Maroka Martins, anunciou que neste sábado (17), não terá jogos, uma vez que o campo foi alugado para outro evento e com isso, os jogos voltarão domingo (18), pela manhã, com uma rodada composta por três partidas, que ainda restam as confirmações.
0 Comentários