Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 12 de dezembro de 2023.
Mais confiante e com vontade, time do COHAB City volta ao mesmo campo onde cresceu de produção no jogo da fase passada, contra o mesmo Nacional (Foto: Arquivo)
Após o encerramento da fase classificatória da 3ª Copa Liga Terrão, conforme o regulamento, o departamento técnico da União Esportiva de Futebol Amador de MS (UEFA-MS), além de realizar os jogos válidos pela 2ª fase do campeonato, anunciou ainda algumas outras medidas que serão adotadas a partir deste fim de semana, quando será iniciada a fase do temido, mas emocionante “mata-mata”.
Durante o sorteio dos jogos realizados segunda-feira (19), na sede da Comunidade Tia Eva que teve transmissão ao vivo através da página do Facebook da entidade, o diretor financeiro, Júlio do Campo Nobre anunciou algumas alterações, mas nada que influencie o que consta no regulamento, foram na verdade medidas administrativas e nada mais.
Campos
Entre elas, a partir dessa fase, apenas dois campos serão utilizados nas regiões sul e norte: Na região norte os jogos serão disputados nos campos do Talismã e São Caetano e na região Sul, os campos onde serão disputados os jogos do primeiro “mata-mata”, serão na Arena Jardim Campo Nobre e Tijuca.
Arena Jardim Campo Nobre está pronta para sediar também os jogos válidos pela 2ª fase, quando será iniciado terrível, mas emocionante “mata-mata” (Foto: Arquivo)
Outra medida anunciada é quanto á inscrição de jogadores que a partir de agora, não pode mais e todos os atletas inscritos por uma equipe a partir do momento que assinarem a súmula ficarão impedidos de defenderem outros times no transcorrer da competição.
Ratificando o que consta no regulamento, na 2ª fase os times que se enfrentarão serão os segundos e terceiros colocados nas chaves, sendo que os campeões avançaram direto para a 3ª fase da competição, onde enfrentara o vencedor do grupo sorteado.
Foi ratificado ainda que, a partir de agora, todos os jogos que terminarem empatados por qualquer placar, o vencedor e conseqüentemente o time classificado para avançar de fase será conhecido através dos tiros livres da marca do pênalti evidenciando com isso que, ninguém tem vantagem de jogar pelo empate.
Sorteio
O sorteio para a definição dos jogos e dos campos, na 2ª fase, foram feitos sob as presenças de vários diretores de times que enfrentaram a temperatura em torno de 9ºC para acompanharem a formação dos novos grupos.
Jogos
Os jogos da 2ª fase serão disputados neste fim de semana e neles, serão conhecidos os times que avançarão para a 3ª fase, onde então, enfrentarão os times campeões de chaves na fase classificatória.
Região Sul
A fase será aberta na região sul com a realização de dois jogos neste sábado (24), na Arena Campo Nobre.
O primeiro será às 15h30, entre as equipes Os Primos x Estância MM e às 16h30, entre os times do Alecrim x Independente.
Dirigido pelo técnico Fábio Gomes, time do Estância MM quer provar em campo que está refeito da ressaca pós-título conquistado na COHAB (Foto: Arquivo)
Domingo (25), no mesmo local, às 9h jogarão as equipes do Nacional x COHAB City e às 10h Esquadrão Operariano x Clube Brasil.
Ainda na região sul, mas desta feita no campo do bairro Tijuca II, neste sábado (24), às 14h45, Comercial Bohn da Vida x FBI e às 16h Barcelona x Lava Jato FC.
A rodada nesse campo será encerrada domingo (25) com a realização de mais dois jogos e o primeiro começará às 9h15, entre as equipes do Real Sport x Diretoria e depois, às 10h R9 x Borracharia.
Região Norte
Também na região norte serão utilizado dois campos e em um deles, no Talismã, a rodada com jogos do “mata-mata”, sábado (24), às 14h45 ACT Tiradentes x Atlético Nasser e às 16h Econômico x Astecon.
Como são jogos do “mata-mata”, no domingo (25), serão conhecidos mais dois times classificados e o primeiro sairá do jogo que será iniciado às 9h, entre as equipes do Atlético Popular x Segurágil e do outro jogo, às 10h, entre os times do Família Barcelona x Independente Red Bull.
No campo do bairro São Caetano, eu também foi escolhido pela diretoria da UEFA-MS, neste sábado (24), às 14h, jogarão Novo Horizonte x Real Beco, às 15h, Saraiva x Amigos do Tusa e às 16h Atlético Novos Estados x RUA e domingo (25), apenas uma partida e a mesma será iniciada às 9h, entre os times do EOF x JP Tia Eva.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.