Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.
Convivendo ainda em ruas escuras, moradores dos bairros recorrem a Vereador João César Mattogrosso para ter problema solucionado (Foto: Arquivo)
O caos que se instalou na Capital do Estado fez com que os moradores dos bairros mais distantes da área central da cidade pagassem um preço caro pela incapacidade dos administradores anteriores.
Com isso, o que se vê hoje pelas ruas dos mais diversos bairros, principalmente os da região do Anhanduizinho, a maior da Capital de MS, onde residem aproximadamente 200 mil pessoas, são os pedidos mais básicos feitos aos Vereadores que, dentro do possível, tentam amenizar os problemas a eles enfocados.
O vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem levantado as necessidades da Capital e feito encaminhamentos para providências do Executivo Municipal. Entre as solicitações da 11ª Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira (20), por exemplo, o parlamentar encaminhou pedidos para limpeza e retirada de entulho, iluminação pública, tapa-buraco, instalação de faixa de pedestre e redutores de velocidade. Serviços básicos, que nem precisavam ser intermediados pelos Vereadores, no entanto, devido ao descaso no passado, eles acabam sendo o elo da comunidade sofrida e o Poder Executivo.
Em dois bairros que formam a região do Anhanduizinho, por exemplo, o Aero Rancho, o maior da Capital, e o Parque do Lageado, os moradores encaminharam ao vereador João Mattogrosso, pedidos para substituição de luminárias queimadas e apagadas, problema esse que virou uma síndrome em Campo Grande, pois toda a cidade sofre com isso.
O Vereador encaminhou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido do serviço de limpeza e retirada de entulhos para a conservação de espaço, no bairro Guanandi II, especialmente na Rua Fernando Torres.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.