Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 15 de julho de 2025.
Com apenas R$ 5, você poderá deixar a pessoa amada muito mais feliz com o presente ofertado (Ilustração)
Prestes a completar uma semana, o tradicional Dia dos Namorados, claro, já ficou para trás, no entanto nunca é tarde para o homem, principalmente, presentear a mulher amada.
Com a ideia de manter o laço amoroso entre o casal, Valdemir Gonsales (com s mesmo) da Silva, decidiu usar o chavão “antes tarde do que nunca” para manter sempre acesa a chama do amor entre os casais e com isso, teve a brilhante ideia de realizar uma rifa e nela, o ganhador, receberá como o prêmio uma pulseira e uma corrente, que mesmo sendo de bijuteria é de primeiríssima qualidade e por certo, a pessoa que ganhar o referido presente, ficará imensamente feliz!
Mas a rifa vai muito além de um simples gesto romântico, pois a mesma tem o doce gosto e gesto de solidariedade!
Claro que vocês ficaram curiosos em saber quem é Valdemir Gonsales (com s mesmo) da Silva.
Ele é o famoso “Boli”, apelido esse que traduzido ao pé da letra na língua portuguesa, significa bolo e da melhor qualidade!
Claro que ao “traduzir” o nome para o apelido, a ficha logo caiu e com certeza uma boa parte dos moradores dos bairros que integram a região do Anhanduizinho conhece essa pessoa que é amada por milhares de pessoas, devido aos grandes e prestimosos serviços prestados aos moradores principalmente no bairro Pioneiros, onde o mesmo passou a maior parte da sua vida.
Com o valor arrecadado com a venda da rifa, a intenção do Boli é a de reativar o Instituto que o mesmo toma conta e com isso, proporcionar de volta, as mais diversas atividades culturais e esportivas, oportunizando chances às crianças no contraturno escolar.
Cabeleireiro de profissão e chamado de “mão cheia” pela qualidade do serviço prestado, Boli, viu na luta contra as drogas, a forma de proporcionar saída aos jovens que começava a enveredar por esse caminho e com isso, foi pouco a pouco, transformando o antigo sonho em realidade, que era o de manter um projeto social para ajudar as pessoas.
Para tanto, ele abriu mão de exercer a sua profissão, arregaçou as mangas e foi à incansável, mas satisfatória luta, com gosto de vitória, tendo ajudado a centenas de pessoas.
Para tanto, o primeiro passo foi reabrir a gigantesca sede do instituto onde, com isso, o mesmo pode proporcionar os mais diversos tipos de aprendizados.
No local, Boli montou as escolinhas de futebol de salão, de campo, de dança, judô, computador, entre outras atividades que em muito contribuíram para o bem estar social dos seus frequentadores.
Na parte externa do instituto, para arrecadar fundos e fazer frente às despesas oriundas com o pagamento de funcionários dos cursos e das escolinhas, Boli realizou talvez, quase uma centena da famosa “costelada”, sempre prestigiada por também centenas de pessoas e graças às essas promoções, ele conseguiu resgatar também, centenas de jovens que estavam a um passo da perdição.
Apesar do jeito calmo, Boli é uma pessoa alegre e com enorme vontade de continuar proporcionando o bem-estar às crianças e aos jovens, que buscam lugar ao sol, principalmente no futebol, onde o mesmo há pouco tempo, firmou parceria com empresas esportivas do Paraná e chegou de levar vários jogadores com reais possibilidades de serem aproveitados no chamado grande certo do país.
De volta à sede do Instituto Pioneiros, que já fez parceria com a Escola Dimensão entre outras, Boli espera contar com a sua ajuda para alavancar o projeto.
Como participar:
0 Comentários
Os comentários estão fechados.