Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 03 de maio de 2025.
Devido às dores e com isso, sem a devida mobilidade de sempre, Maroka, passou grande parte dos jogos sentado (Foto:Arquivo)
Talvez solidários ao estado clínico em que se encontrava o organizador dos campeonatos nas categorias Master, Super Master, Mega Master e a dos Sessentões, Maurio Maroka Martins, os jogadores que entraram em campo na rodada deste domingo (30), não conseguiram reeditar o bom futebol apresentado por eles em jogos passados.
Em campo, era visível a preocupação dos jogadores com o organizador das competições que desta feita, sem a mesma mobilidade, sem o agito de sempre, Maroka limitou a ficar mais “preso” em um só lugar de onde saia apenas em casos especiais.
Além dos jogadores, os torcedores também demonstraram preocupação com a saúde do organizador, uma vez que o mesmo esteve internado na Santa Casa de Campo Grande, devido à uma aguda crise renal, tanto que o mesmo teve que cancelar o flashback programado e organizado para sábado (29), no salão de baile da Associação dos Moradores do bairro Jockey Clube, onde o mesmo é o atual presidente.
Jogos
Mas é inegável que o estado clínico apresentado por Maroka, influenciou no rendimento dos jogadores em campo e a prova disso foi o número de gols marcados em três jogos que movimentaram as categorias Super Master, Sessentões e Master, apenas cinco gols foram marcados, com a baixíssima média de 0,6 tento por jogo, sendo que no histórico dos campeonatos, nas referidas categorias, até então, nunca havia sido registrado número de gols dessa forma e isso é, uma prova inequívoca, da preocupação dos atletas com o estado clinico do organizador.
O primeiro jogo do disputado no domingo de “tédio”, foi válido pela categoria Super Master, aquele que é para os jogadores com idade até 50 anos.
Em campo estiveram os times do AVAEX x Amigos do Américo Rabugento.
AVAEX até que ensaiou “voo”, mais alto, marcando o primeiro gol no jogo, mas logo foi “alcançado” pelo adversário (Foto: Divulgação)
Voando alto, o AVAEX, logo saiu na frente, com o gol marcado por Irineu, no entanto, Suliman, empatou para o time “ranzinza”.
No segundo jogo da manhã, que também demonstrava sinais de tristeza, pela situação clinica apresentada por Maroka, pois o tempo estava opaco, fechado e sem o brilho peculiar, tentando levar alegria aos torcedores, entraram em campo os times do Clube Estoril e Palmeirinhas, em jogo válido pela categoria que tem tido ótimo respaldo dos torcedores, devido à qualidade técnica dos jogadores que mesmo sem a devida mobilidade do passado, mas tem visão de jogo que foi válido pela categoria dos Sessentões.
Com “Bué”, o Clube Estoril até que tentou, chegou a marcar o primeiro gol, mas acabou cedendo o empate (Foto: Divulgação)
Em campo, por mais que tentassem, os jogadores não conseguiram mostrar a habilidade costumaz e a cada lance, eles olhavam em direção onde estava sentado o organizador.
Com essa tensão em campo, o jogo terminou também empatado por um gol, sendo que Dede, do Clube Estoril, marcou primeiro, enquanto que Periquito, fez jus ao apelido e empatou para o Palmeirinhas.
Encerando a rodada, em jogo válido pela categoria Master, aquela para os atletas com 40 anos, os torcedores até que tentavam dar atenção aos times do Alecrim e Santa Rita, sendo que alguns deles, até fizeram promessa à Santa, pelo rápido restabelecimento do organizador dos campeonatos.
Ainda sem a mesma eficiência, o time as Santa venceu pelo placar mínimo, com o gol solitário sendo assinalado pelo jogador Tanda, que dedicou o mesmo ao Maroka.
Time do Santa Rita dedicou a vitória com gol de Tanda, ao organizador dos campeonatos (Foto:Divulgação)
0 Comentários
Os comentários estão fechados.