redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 21 de março de 2024.

atendendo as solicitações

Tiago Vargas solicita manutenção urgente nas ruas do bairro Novo Século e encascalhamento no bairro Alves Pereira

Por Gilson Giordano em 09/06/2022 às 15:39

No bairro Novo Século, a Rua Esther Ana da Rocha está intransitável causando transtornos aos moradores do bairro (Foto: Divulgação)

De forma incansável e sempre atento aos reclames e atendendo as solicitações da população, o vereador Tiago Vargas (PSD), encaminhou na manhã desta quarta-feira (8), uma solicitação ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota) solicitando alguns serviços para atender os moradores nas ruas do bairro Novo Século, localizado na região do Bandeira.

Na ocasião, o Vereador solicitou os serviços de patrolamento e encascalhamento para normalizar p fluxo dos veículos motorizados, além de oferecer mais segurança aos moradores.

De acordo com Tiago Vargas, a indicação atende às necessidades dos moradores da região, que estão reclamando da situação da Rua Esther Ana da Rocha. Segundo eles, a via está intransitável, tanto para os pedestres quanto para os veículos.
“Sem os serviços de manutenção das ruas de Campo Grande, o direito de ir e vir do cidadão é prejudicado. O Poder Executivo municipal tem o dever de atender às demandas da população, que paga os seus impostos e que não são poucos”, protestou o vereador.
“Vou cobrar a Prefeitura, para que a manutenção na rua Esther Ana da Rocha seja realizada”, acrescentou.

Alves Pereira

Paralelo à mesma solicitação, o vereador Tiago Vargas solicitou também através de oficio encaminhado ainda nesta quarta-feira (8) ao mesmo gabinete, solicitando o serviço de encascalhamento da Rua Maria Anunciação Rodrigues, no Bairro Alves Pereira, localizado na região do Anhanduizinho.

Vereador Tiago Vargas cobra do Poder Executivo, apenas comodidade aos moradores menos assistidos dos bairros da Capital de MS (Foto: Divulgação)

“Que o Poder Executivo atenda a minha solicitação, que não é um pedido meu, mas do povo. A população merece vias com melhores condições”, disse o vereador.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões