Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 17 de dezembro de 2023.
No período da manhã, o sol até que poderá mostrar todo brilho, a partir de então, será encoberto pelas camadas de nuvens (Foto: Arquivo)
A semana continua instável na Capital de MS e conforme as previsões feiras pelo Instituo nacional de Meteorologia, os próximos dias, a partir desta quinta-feira (14) serão chuvosos e com pequeno declínio na temperatura que poderá flutuar na casa dos “vinte e poucos graus”.
Nesta quarta-feira (13), na “ressaca” do feriado prolongado, de acordo com as previsões do Inmet, a Capital de MS poderá ter a temperatura mínima de 22ºC e no transcorrer do período, a mesma chegar à casa dos 33ºC, com a umidade relativa do ar, máxima de 70% e a mínima de 30%.
Quanto ao tempo, como nos últimos dias, é sempre bom, ao sair de casa ter em mãos o guarda-chuva ou a capa de chuva, pois mesmo com o período da manhã com poucas nuvens e com vento fraco, nos demais períodos – tarde e noite – o tempo será com muitas nuvens deixando o mesmo quase nublado e com isso, pode até chover e com fraco/moderado.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.