redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.

Arena Guanandizão

Times dos “cinquentões” brilham e marcam mais gols nos jogos disputados neste domingo, sob elevada temperatura

Ilton foi um dos destaques do time Alve Verde, ao marcar dois gols na goleada imposta pelo time, ao adversário (Foto: Arquivo)

Com a realização de mais quatro jogos, sendo dois na categoria master e dois na super master, cujos jogadores na soma geral marcaram 21 gols, com a excelente média de 5,25 tentos por jogo, a Arena Guanandizão, localizada na parte externa do ginásio com o mesmo nome, no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho voltou a ser o palco no fim de semana passada, dos torcedores que ávidos por boas atrações esportivas, se acotovelaram no local, de onde não saíram frustrado devido à qualidade técnica demonstradas pelos atletas que abrilhantaram a rodada.

Nela, de acordo com o número de gols marcados, os times que atuam na categoria super master têm os jogadores com os “pés mais calibrados”, pois nada menos que 12 gols foram assinalados enquanto que a turma dos “quarentões” fez apenas nove gols.

No segundo jogo da rodada quádrupla, válido pela categoria master, para jogadores com idade até 40 anos, devido à elevada temperatura, pois a mesma foi o segundo jogo da rodada e iniciou por volta das 8h30, com sol firme e forte, os ânimos chegaram a ficar ligeiramente exaltados, entre os jogadores das equipes do Bariri e Hortifruti, ocasião em que dois deles, – claro sendo um de cada time – se desentenderam, mas a turma do “deixa disso” interveio e de imediato trabalhando como “bombeiros”, conteve os ânimos e tudo voltou ao normal e o árbitro mandou o jogo seguir normalmente.

Destaques

Na rodada, três jogadores se destacaram de forma positiva, sendo dois dos times na categoria super master e um na categoria master.

Na categoria “super”, os destaques foram os jogadores Ilton, do Alviverde, Negreiros do NT Darlan Marmoraria/Avelar e Zacarias, na categoria master, para o time Amigo do Claudinho, sendo que cada um deles, marcaram dois gols.

Jogos

Abrindo a rodada, com a presença de bom número de torcedores, pois tem “corneteiros” que gosta de chegar cedo para ocupar os melhores lugares e não perder nenhum lance, na categoria super master, o time do Alve Verde/Ágilcredi, goleou por 5 x 1 ao  Seguragil/Chácara do Silvinho.

Os gols foram marcados por Ilton (2) Ramão, Padeiro e Aroldo, enquanto que Djalma descontou para o time perdedor.

Tal como o provérbio. “que chega primeiro, bebe água limpa”, assim são os torcedores que madrugam para pegar os melhores lugares (Foto: Divulgação)

No segundo jogo, válido pela categoria master 40 anos, na partida do principio da confusão, o Santa Rita Hortifruti venceu por 3 x 0 o Bariri/Ágil Prestadora de Serviços.

Os gols foram marcados por Willian Safar, Aílton e Everton.

No terceiro jogo da rodada, desta feita válido pela categoria Super Master, com gols de Negreiro (2), Giba e Ivan, o NT Darlan Mármores/Avelar derrotou por 4 x 2 o Tênis Clube que teve José Edson e Plínio, como os artilheiros na partida.

Encerrando a rodada, em partida válida peca categoria Master 40 anos, o time dos Amigos do Claudinho derrotou por 4 x 2 ao  Náutico/Camiseteria Versátil.

Nesse jogo os gols forma marcados por Claudinho, Zacarias (2) e Fernando e descontaram para o Náutico, Luiz Dias e Luiz Soares.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões