Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.
Capital de MS poderá ter mais um dia de tempo fechado e no transcorrer do período, mais chuva (Foto: Arquivo)
Com o início do verão previsto para às 9h31 (MS) e de acordo com as previsões feitas pelo Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), a Capital de MS terá a terça-feira (22) pancadas de chuva, no entanto, a partir desta quarta-feira (23), tudo volta, ainda conforme as previsões à “normalidade”, com a elevação da temperatura.
O dia que marca o início da estação das flores, a previsão é que na Capital do Estado, a temperatura mínima seja de 17ºC e no transcorrer do dia, a mesma chegue à casa dos 29ºC, com a umidade relativa do ar máxima de 80% e a mínima de 35%.
Quanto ao tempo, no período da manhã a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e nos demais períodos do dia, será com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. O dia será com vento fraco/moderado, mas com rajadas.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.