redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.

Previsão do Tempo

Início do verão poderá ser marcado com chuva na Capital de MS e com isso, boa umidade do ar

Por Gilson Giordano em 22/09/2020 às 06:56

Capital de MS poderá ter mais um dia de tempo fechado e no transcorrer do período, mais chuva (Foto: Arquivo)

Com o início do verão previsto para às 9h31 (MS) e de  acordo com as previsões feitas pelo Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), a Capital de MS terá a terça-feira (22) pancadas de chuva, no entanto, a partir desta quarta-feira (23), tudo volta, ainda conforme as previsões à “normalidade”, com a elevação da temperatura.

O dia que marca o início da estação das flores, a previsão é que na Capital do Estado, a temperatura mínima seja de 17ºC e no transcorrer do dia, a mesma chegue à casa dos 29ºC, com a umidade relativa do ar máxima de 80% e a mínima de 35%.

Quanto ao tempo, no período da manhã a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e nos demais períodos do dia, será com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. O dia será com vento fraco/moderado, mas com rajadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões