Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 18 de março de 2024.
Seis médicos pediatras pela manhã e seis à noite, atenderão neste sábado na UPA Universitário
Confira a Escala Medica de Urgência e Emergência para este sábado (8), divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que disponibilizou uma junta formada por 42 médicos, dos quais 12 pediatras, que atenderão na UPA Universitário e no CRS do bairro Aero Rancho, ambos localizados na região do Anhanduizinho.
No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, o atendimento será feito por 12 médicos, que divididos por período do dia, atenderão os pacientes nas próximas 24 horas, com isso serão: quatro médicos pela manhã; três à tarde e cinco à noite.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizada na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal Guaicurus, no bairro Pioneiros, de acordo com a escala, pela manhã, no local terá seis médico para o atendimento de pacientes adultos e também seis pediatras; à tarde, o atendimento aos pacientes será feitos também por seis médicos para adultos e no período noturno, o atendimento será feito por seis médicos para adultos e também seis médicos pediatras.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.