Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.
Vereador usa a nova denominação – Manutenção Corretiva do Asfalto – para pedir a “tapa-buraco” em algumas das ruas por ele citadas (Foto: Divulgação)
De indicações, com certeza a população está cansada, pois tudo acaba ficando apenas no papel e até entrar em ação efetivamente, demora-se um longo tempo e com isso o problema apresentado anteriormente, apenas aumenta.
Os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, também de tantas indicações e poucas providências, no entanto, mesmo assim, ainda existem alguns Vereadores que insistem em usar a Tribunal da Câmara para fazer os velhos e tradicionais pedidos, entre eles, troca de luminárias, mais segurança, operação tapa-buraco, como os campeões de indicações que há tempos vem sendo feitas pelos representantes da população.
Desta feita foi o vereador Ayrton Araújo que na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a exemplo de outros pares bem anteriores, apresentou s reivindicações que há tempos são pedidas ou solicitadas pelos moradores que se sentem abandonados pelo Poder Publico.
De novidade mesmo, apenas alguns pedidos ou reivindicações que agora são feitas pelas redes sociais, mas que a exemplo de quando essa ação era feita através de oficio e caia no esquecimento, talvez pelas tais redes, o caminho seja o mesmo.
Região do Anhanduizinho
Ao usar a Tribunal, o referido Vereador intercedeu pelos moradores de vários bairros da região, no entanto, o Lageado, desta feita foi o “campeão” das indicações feitas por ele, sendo que em alguns casos, o mesmo solicitou apenas o estudo, para instalação de faixa de pedestre na Rua Evelina Figueiredo Selingardi esquina com a Rua Venicio Gandolfi.
O Vereador usou a bonita denominação, da antiga operação “tapa-buraco” que agora é tratado como “manutenção corretiva do asfalto”, na Rua Tristão dos Santos entre a Rua Evelina Figueiredo Selingardi e Rua e Rua Leopoldina de Queiroz Maia.
Claro que a solicitação da ronda ostensiva, não poderia ficar fora e a mesma foi feita, em toda a extensão do bairro.
Fugindo um pouco da “manutenção corretiva do asfalto”, o Vereador solicitou o cascalhamento e patrolamento na Rua Anselmo Selingardi, entre a Rua Laura Franco e a Rua Silvio Selingardi.
Para o bairro Centenário, o pedido de sempre: operação tapa-buraco, mas que agora foi usado com a nova nomenclatura “corretivo asfáltico” no trecho compreendido da Rua Cabrália Paulista Nº 269 esquina com a Rua Xanxerê.
Para o Conjunto Residencial Cedrinho, localizado no bairro Centenário, o Vereador também fez o mesmo pedido: “manutenção corretiva do asfalto”, que trocado em miúdos é a velha e famigerada operação “tapa-buraco”, na Rua Regeneração esquina com a Rua Cabrália Paulista.
Ainda na Tribuna, o Vereador fez a mesma solicitação, do agora pomposo nome “manutenção corretiva do asfalto”, em toda a extensão da Avenida Souza Lima, localizada no bairro Centenário, no Conjunto Residencial Núcleo Habitacional Universitárias.
Localizado no bairro Pioneiros, o Jardim Morenão também foi lembrado pelo Vereador que solicitou para o mesmo a também antiga e tradicional manutenção da luminária e desta feita, para a Rua Cascais próximo ao número 2.525 que pelo fato de o local não ter lâmpadas Leds, à noite deve ser um “breu”.
Por fim, satisfeito pelas reivindicações feitas, o vereador Ayrton Araújo, agradeceu a todos e, principalmente o empenho do executivo e garantiu que continuará cobrando as solicitações.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.