redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 27 de janeiro de 2024.

Com mais seis jogos, Campeonato da Arena Campo Nobre definiu os 12 times classificados para 3ª fase

Por Gilson Giordano em 23/07/2018 às 04:39

Chácara do Silvinho, um dos times que conquistou a vaga para a terceira fase no 25ª Campeonato da Arena Campo Nobre (Foto: divulgação)

A rodada do fim de semana serviu para apontar os outros seis times classificados no 25º Campeonato Arena Campo Nobre, localizado no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho, com o apoio do vereador Ademir Santana, que tem prestigiado e patrocinado o esporte de forma geral na Capital de MS.

A rodada composta por seis jogos envolveu os times que na fase classificatória integraram os grupos 3 e 4 e, em campo, com uma única exceção, eles provaram que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Com isso, não houve a tão esperada luta entre Davi e Golias, onde Davi levava ou levou a melhor. Com os times dos grupos 3 e 4, a “coisa é mais embaixo”, tanto que, dos 12 que avançaram para a 3ª fase, entre eles os quatro melhores que assistirão de cadeira o outro “mata-mata”, três deles integraram o grupo 4 e um o grupo 3, e pode ser que o campeão saia deste seleto grupo, pois com eles não tem moleza.

Dos seis jogos realizados, dois terminaram com as chamadas vitórias “apertadas” por 1 x 0;  houve um jogo que terminou empatado por dois gols no tempo regulamentar, mas quando o time do Amigos do Mosquito e Borracha entra em campo, sai da frente, pois o mesmo, de “Amigo”, não tem nada e, nesse momento, continua sendo o time a ser, senão vencido, pelo menos tentar empatar, pois continua com 100% de aproveitamento e, pra variar, de forma impiedosa, fez mais uma vítima na 25ª Copa Arena Campo Nobre.

A rodada composta por seis jogos teve a marcação de 19 gols, com a excelente média de 3,16 por partida.

Sábado (21), no primeiro jogo da rodada tripla, o time da Elétrica Polo, o 3º colocado no grupo 4,  derrotou o CEON, 4º colocado no grupo 3,  pelo escore mínimo; depois, em jogo dos mais disputados, o time da Astecom, o 5º colocado o grupo 4, passou por 3 x 2 pelo time do Horti Fruti Santa Rita, que havia sido o segundo classificado no grupo 3 e, encerrando parte do primeiro ato da rodada, o time do Almeida, segundo  classificado no grupo 4, passou “apertado” contra o Lava Jato MS, 5º colocado no grupo 4, a quem venceu por 1 x 0.

Domingo (22), a rodada foi concluída com mais três jogos e, entre eles, o “bicho-papão” da competição, que jogou por último.

Antes, o time do Ferro Velho do Tatá, passou pelo CWV Ar Condicionado/Arsenal por 2 x 0. O time do FVT, na fase anterior foi 3º colocado no grupo 3, enquanto que o Arsenal foi o 4º colocado no grupo 4; depois, em jogo dos mais disputados, as equipes da Granimar/ServDiesel, 1ª colocada no grupo 4, enfrentou o Centro Oeste Telhas, 6º colocado no grupo 3 ,e o jogo terminou empatado por dois gols no tempo regulamentar. Na decisão, através dos tiros livres da marca do pênalti, o time da Granimar derrapou e acabou sendo derrotado por 3 x 2, ficando, portanto, fora da próxima fase.

Encerrando a rodada, em campo, o melhor time da competição, pelo menos os números evidenciam esse adjetivo e, nesse domingo, não foi diferente. O time do Amigos do Mosquito e Borracha,  que ficou  conhecido  pelas letras inicias do nome:  A.M.B F.C, líder do grupo 3 e invicto na competição, “trolou” o Chapadão para continuar impondo respeito, ao golear por 5 x 2.

Com a vaga conquistada para a 3ª fase, time do Goiás prova em campo que tem futebol para avançar na difícil competição (Foto: Arquivo)

CLASSIFICADOS

Após os jogos do fim de semana, classificaram-se para a 3ª fase da competição, as equipes da A.M.B. F.C,  Elétrica Polo, Astecom, Almeida, Ferro Velho do Tatá e Centro Oeste Telhas.

DOZE CLASSIFICADOS

Agora estão definidas as 12 equipes que participarão da 3ª fase do 25º Campeonato Arena Campo Nobre, no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho: A.M.B. F.C,  Elétrica Polo, Astecom, Almeida, Ferro Velho do Tatá e Centro Oeste Telhas, que se juntaram à Borracharia Grachain, Chácara do Silvinho, Vó Maria, Goiás, Automotivo Irmãos Luiz e Amigos do Danilo.

OS QUATRO MELHORES

Encerrada a 2ª fase e, conforme o regulamento, foi feita a contagem geral das 12 equipes classificadas para a separação dos quatro melhores times da competição, que entrarão nas quartas de final, enquanto que os outros oito, farão novo “mata-mata”, saindo quatro classificados.

Quem assistirá os jogos da nova fase do “mata-mata” na 3ª fase são as equipes do Amigos do Mosquito e Borracha – A.M.B  F.C, que até o momento soma 24 pontos e se mantém invicto na competição; 2º  – Almeida, com 19 pontos; 3º Elétrica Polo, com 17 pontos, e 4º Borracharia Grachain, com 17 pontos.

JOGOS DA 3ª FASE

A abertura da 3ª fase será neste sábado (28), com dois jogos. O primeiro, às 15h15, Goiás x Astecom e depois, às 16h15, Chácara do Silvinho x Centro Oeste Telhas. Lembrando que desses dois jogos sairão apenas dois classificados.

Domingo (29), às 8h30, jogarão Ferro Velho do Tatá x Amigos do Danilo e, às 9h30, Vó Maria x Centro Automotivo São Luiz, também de onde sairão mais dois classificados, totalizando quatro que se juntarão aos quatro que estão assistindo de cadeira, totalizando oito, para as oitavas de final.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões