redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 02 de julho de 2020.

Corra à Funtrab

Moradores da região do Anhanduizinho podem iniciar o mês devidamente empregado!

Por Gilson Giordano em 29/06/2020 às 08:44

A Funtrab está localizada na Rua 13 de Maio, n° 2.773, na área central da cidade de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30 e 17h30 (Foto: Arquivo)

Nada de frio! Mesmo porque, o morador dos bairros que forma a região do Anhanduizinho e que está à procura de uma nova colocação no mercado profissional de trabalho, terá nesta última semana do mês de junho, a oportunidade de iniciarem, o novo mês devidamente empregado e o que é melhor, com a Carteira Profissional assinada, garantindo assim estabilidade e um futuro melhor.

Para tanto, vá à sede da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), que está disponibilizando nada menos que 180 vagas apenas na Capital do Estado.

Desse montante, uma parte delas está destinada exclusivamente à pessoa com deficiência (Pcd).

No entanto, existem também vagas para arquivista, auxiliar de contabilidade, auxiliar de dentista, auxiliar de logística, babá, balconista, confeiteiro, frentista, marceneiro, mecânico, padeiro, serigrafista e torneiro mecânico estão entre as oportunidades desta segunda-feira.

Para concorrer às vagas ofertadas em Campo Grande, é possível procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, na área central da cidade de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30 e 17h30.

Lembre-se que ao ir à busca da nova colocação profissional, tenha na tradicional “pasta” todos os documentos pessoais, um currículo atualizado e por via das dúvidas, leve também um comprovante de moradia, evitando com isso, o tradicional “volte amanhã com ele”. Corra, pois as vagas existentes são rotativas e podem ser preenchidas sem aviso prévio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões