redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quarta-feira, 14 de outubro de 2020.

Leilão/DETRAN

Empresários do ramo de Ferro Velho e Materiais Usados, da região do Anhanduizinho podem aumentar estoques das lojas

Por Gilson Giordano em 06/10/2020 às 06:57

Ao todo, são mil motocicletas que serão disponibilizadas durante o leilão e as mesmas podem ser observadas a partir desta terça-feira (Foto: Divulgação)

Os empresários no ramo de comercialização de Ferro Velho ou Materiais Usados, com lojas localizadas nos bairros que formam a região do Anhanduizinho poderão, a partir desta terá-feira (6), observar através de visitação, os veículos que estão disponíveis no leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

De acordo com a divulgação, ao todo serão um mil motocicletas e 157 automóveis que estarão disponíveis na Operação Pátio Zero do referido órgão, até terça-feira (13).

Os veículos disponíveis são de sucata aproveitável e podem ser arrematados apenas por pessoas jurídicas que atestem exigência de comprovação do ramo de atividade de reciclagem de peças.

A etapa de visitação acontece no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155, com encerramento previsto para quinta-feira (8).

O certame acontece de forma online por meio do portal Regina Aude Leilões.

Sucatas
São veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões