redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 29 de outubro de 2019.

Lagoa Dourada

Disputando dois campeonatos paralelos, time do Oreia chega à mais uma semifinal neste domingo

Por Gilson Giordano em 24/10/2019 às 09:08

Tendo todos os jogadores à disposição, o time do Oreia dá mais uma arrancada em busca do tão sonhado título (Foto: Arquivo)

O amor pelo time é bem maior que o cansaço físico, daí, o importante é superar os limites e buscar as forças onde ainda restam.

Esse tem sido o lema dos jogadores que integram o elenco do time do Oreia que, disputando duas competições paralelas no momento, tem superado a barreira do cansaço e com o devido aval do “Sobrenatural Oreia”, o time vem fazendo boas campanhas nos campeonatos por ele disputados.

Lagoa Dourada

A equipe do Oreia que vem de dois vice-campeonatos seguidos conquistados na Vila Antunes, se prepara agora e desta feita, no bairro Lagoa Dourada, no Jardim Itamaracá, onde domingo (27), o time fará mais uma semifinal e desta feita que acabar com a sina de ser apenas “vice”, pois o elenco provou que tem a devida qualidade técnica para decidir o título e depois gritar: “É campeão!”

No entanto, a caminhada para chegar á condição de um dos semifinalistas foi difícil devido à participação em outra competição, neste caso no 28º Campeonato Jardim Campo Nobre, onde o time também faz uma bela campanha.

No Jardim Itamaracá, a partida que valeu a passagem para uma das semifinais foi contra o Sicredi e em jogo dos mais disputados e digno de uma decisão, com a força do “Sobrenatural”, o Oreia levou a melhor e com gol marcado através do jogador Buiu e aproveitou um cruzamento de cabeça marcou o gol que além de dar a vitória, garantiu o time entre os quatro melhores da competição.

Domingo

Neste momento, o elenco do Oreia da uma “pausa” ao Campeonato Jardim Campo Nobre e se concentra apenas na partida deste domingo (27), contra o L.B. Gesso, às 9h, valendo vaga para a decisão do tão sonhado e almejado título pela equipe.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões