redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Arena Guanandizão

Definidos os times das semifinais da categoria Mega Master 50 anos e nos 40, 26 de Agosto já está na decisão

Por Gilson Giordano em 30/09/2019 às 16:52

Time do 26 de Agosto fez prevalecer a maior categoria e frieza dos jogadores para chegar à mais uma decisão (Foto: Arquivo)

Quem foi às dependências da Arena Guanandizão, localizada na parte externa do ginásio do mesmo nome, no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, acabou presenciando uma super rodada composta por três jogos, dos quais, dois válidos por vagas ás semifinais da categoria Mega Master 50 anos e um pelas semifinais da categoria master 40 anos.

Com o tempo firme e com céu de Brigadeiro, os corneteiros de “plantão” chegaram cedo para pegarem os melhores lugares nas arquibancadas e com isso, ficarem bem posicionados para destinar as brincadeiras, piadas, “causos” e contos ao alvo escolhido.

No primeiro jogo, valendo uma vaga para as semifinais entraram em campo as equipes do Sindicato dos Bancários, que precisava de um simples empate para avançar de fase e Advocacia Avelar, que jogava por uma vitória por qualquer placar.

Buscando a vitória, o time do “Direito” até que saiu na frente com o gol marcado pelo jogador Ivan, ainda no primeiro tempo.

Mas como o jogo de futebol tem dois tempos, vai daí que, no segundo, o time do sindicato empatou através de Piolé e a partir de então soube conter os ímpetos do time adversário até o fim do jogo, garantindo a vaga em uma das semifinais.

No segundo jogo da manhã ensolarada na Capital de MS, entraram em campo as equipes do 26 de Agosto e Sicredi, em jogo válido por uma das semifinais da categoria Master 40 anos.

Jogo dos mais difíceis e pegado, com os jogadores das duas equipes mostrando muita disposição, o forte calor a tensão natural de uma partida válida por uma semifinal, no campeonato, onde o time do 26 de Agosto tentará o bicampeonato.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o jogador Alex Sandro, mostrou o porquê é o artilheiro do campeonato, ao abrir o marcador para o time do 26 de Agosto, chegando portanto, aos oito gols marcados.

No segundo tempo, foi a vez do time do Sicredi balançar a rede através de Rodrigo, que empatou aos 15 minutos dessa etapa.

Com o empate prevalecendo, o vencedor foi conhecido através dos tiros livres da marca do pênalti e nesse fundamento os jogadores do time do 26 de Agosto mostrou mais concentração e venceu por 8 a 7.

Encerrando a tripla rodada, mais um jogo válido pela categoria Mega Master 50 anos entre as equipes do Pica-Pau/Sicredi, que jogava por um simples empate e LL Imóveis/AMCG Trutas.

Precisando vencer o jogo para chegar à semifinal, o time do LL Imóveis partiu para cima, não dando liberdade para criação das jogadas do Pica-Pau, que ficou sem espaço e com isso, acabou sucumbindo diante do adversário por 2 x 1.

O primeiro gol foi marcado por Fernandinho e o segundo por Pitu, ambos no primeiro tempo e no segundo tempo, Wilson descontou para o time do “pássaro”.

Semifinais

Após os resultados dos jogos disputados no fim de semana passado, as semifinais da categoria Mega Master 50 anos serão as seguintes: Classe “A” x Sindicato dos Bancários e AMCG x Taveirópolis.

Master 40 anos

Na categoria Master 40 anos, o time do 26 de Agosto, primeiro finalista, agora aguarda o resultado do confronto entre as equipes do Galácticos x Atlântico. Os jogos das duas categorias serão disputados neste domingo (6).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões