redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 20 de novembro de 2020.

Arena Guanandizão

Com as medidas de biossegurança em prática, Maroka pede uso da máscara para torcida acompanhar rodada do fim de semana

Time do Alve Verde na categoria Super Master, volta a campo neste fim de semana para mais um compromisso (Foto: Arquivo)

Além de adotar, o organizador e responsável, pelos campeonatos disputados na Arena Guanandizão, localizado na parte externa do ginásio do mesmo nome, localizado no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho, Maurio Martins Maroka, exigirá também que todos os procedimentos das medidas de biossegurança, conforme determina o Decreto Municipal, divulgado por ocasião do anuncio da liberação da prática coletiva de esportes, sejam rigorosamente cumpridos.

Como se sabe, no local são disputados jogos dos campeonatos nas categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, competições essas que reúnem milhares de torcedores e para maior segurança por parte dos jogadores e torcidas, os procedimentos continuarão sendo exigidos  neste fim de semana, ocasião em que mais uma rodada será  disputada naquela praça esportiva.

Medidas

Entre as medidas estão o uso do álcool em gel, a orientação para o distanciamento entre os torcedores, mesmo o local recebendo centenas de pessoas por rodada, mas pelo fato de o mesmo ser amplo, é possível manter a distância entre todos. Dentro de campo, os jogadores dos times que estarão participando da rodada, deverão chegar ao local já uniformizados e os que ficarem nos bancos de reservas, bem como os integrantes das comissões técnicas, deverão usar a máscara facial, para evitar o risco de contaminação.

“Se é uma determinação conforme consta no Decreto, nada mais justo que todos nós, sigamos essa orientação e para o nosso próprio bem, com ela (segurança) vamos afastar de vez a propagação da doença e com isso os campeonatos seguirão seguros e tranqüilos sem novo risco de paralisação”, disse Maurio Maroka Martins.

Ao lado do prefeito reeleito Marquinhos Trad, Maroka, usa a máscara facial para dar exemplo aos demais torcedores neste domingo (Foto: Arquivo)

Acreditando que cada torcedor fará a sua parte, o organizador do evento anunciou os jogos deste domingo (22) e mais uma vez, a rodada será aberta na “madrugada”, com o primeiro jogo sendo disputado a partir das 7h15, pela categoria Super Master, entre as equipes do Segurágil/Chácara do Silvinho x Alve Verde/Ágilcred.

Às 8h15, será a vez dos times dos “quarentões” entrarem em campo e no primeiro jogo dessa categoria, atuarão Santa Rita x Bariri Prestadora de Serviços.

Às 9h15, mais um jogo da turma dos “cinqüentões” e desta feita entre os times do NT Darlan Mármore/Avelar x Tênis Clube e encerrando a rodada, às 10h15, com o sol firme e forte, pela categoria 40 anos, jogarão Amigos do Claudinho x Náutico/Versátil Camiseteria.

Náutico/Versátil Camiseteria quer aproveitar a boa fase para embalar de vez na competição e ficar com uma das vagas no grupo (Foto: Arquivo)

“Como são campeonatos tradicionais e de muito apelo popular, com o comparecimento de centenas de pessoas, peço a todos que obedeçam as normas de biossegurança e com elas, estaremos livres da doença ou da sua propagação. Vamos cuidar da nossa saúde e para tanto, uma das medidas é o uso da máscara facial. Use-a!”, pediu Maroka para maior tranqüilidade de todos e a certeza que esta cumprindo as normas estabelecidas pela Sesau, através da Prefeitura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões