redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Condomínios Aero Rancho 7 e 8

Agência Municipal de Habitação convida candidatos dos apartamentos para eleição do Síndico

Por Gilson Giordano em 24/02/2021 às 14:28

Perto da liberação dos condomínios, moradores dos Residenciais Aero Rancho 7 e 8 são convidados para a instalação e eleição do síndico (Foto: Divulgação)

Os mutuários beneficiados, através do sorteio, dos condomínios Aero Rancho CH 7 e CH 8, estão sendo convidados pela  Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), para que neste sábado (27), participem da Assembléia Geral Extraordinária dos referidos residenciais, eu acontecerá na Câmara Municipal de Campo Grande. O objetivo da reunião será para a constituição legal do empreendimento, eleição do síndico e demais membros do conselho consultivo. Todos os candidatos aptos foram indicados pela Caixa Econômica Federal, agente financeiro e gestora do Programa “Minha Casa Minha Vida”, conforme consta no edital de convocação.

A ação integra a execução do trabalho social com as famílias que receberão unidades habitacionais de interesse social nestes empreendimentos. Conforme o decreto municipal de prevenção e combate à covid-19, e em respeito às medidas de biossegurança, somente os beneficiários contactados pela Agência poderão participar da assembléia, tendo em vista os horários previamente estipulados para evitar aglomerações.

Ainda durante a assembléia deverá ser discutido e aprovado o valor da taxa de implantação do condomínio. Todos os candidatos serão avisados sobre o horário no qual deverão comparecer à reunião. O uso de máscara é obrigatório, assim como o respeito ao espaçamento nos lugares demarcados. Somente o titular poderá participar da reunião. Caso seja casal, a participação será permitida apenas para um deles.

Residenciais

Os empreendimentos estão sendo construídos com recursos do Programa “Minha Casa Minha Vida”, vigente à época da contratação, via Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) do governo federal. Demais contrapartidas para infraestrutura foram implementadas pelo governo do Estado. A doação do terreno e isenções fiscais foram concedidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Os residenciais Aero Rancho CH 7 e CH 8 possuem 28 blocos, quatro por andar, com total de 448 apartamentos, com  dimensão de 39,92 metros quadrados cada.

Contato

Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3314-3900 (ramal 4607).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões