redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 27 de novembro de 2023.

Escala Médica

Veja os plantonistas desta segunda-feira no CRS do bairro Aero Rancho e na UPA Universitário

Por Gilson Giordano em 05/04/2021 às 07:18

De acordo com a escala médica divulgada pela Sesau, CRS no bairro Aero Rancho terá o atendimento de três médicos pela manhã (Foto: Arquivo)

Confira a escala médica de Urgência e Emergência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Universitário, no bairro Pioneiros e no Centro Regional de Saúde (CRS), do bairro Aero Rancho, para esta segunda-feira (5).

No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, os pacientes serão atendidos por uma junta formada por 12 médicos.

Com isso, no período da manhã, o atendimento será feito por três médicos; à tarde serão quatro os plantonistas e à noite, o atendimento será feito por uma junta formada por seis médicos. Lembrando que na referida unidade não tem atendimento pediátrico.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizado na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo, o atendimento nas próximas 24 horas será feito por uma junta formada por 31 médicos para adultos e crianças.

Nos períodos da manhã e à noite, o atendimento será feito por seis médicos para os pacientes adultos e cinco pediatras e à tarde, o atendimento será feito por quatro médicos para adultos e cinco pediatras

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões