Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 17 de maio de 2025.
Mesmo com elenco renovado, essa logomarca continua impondo respeito no futebol amador da Capital de MS (Ilustração)
Não apenas o início da 2ª Copa Brasília Amarela de Futebol Campo Nobre que vem chamando a atenção dos desportistas de forma geral, pois paralela à essa expectativa, estão também os torcedores do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, que na referida competição, terá, um elenco e a comissão técnica, que foram que foi muito reformulados.
Em competições anteriores, os torcedores sabiam quase que décor, não apenas a escalação do time bem com os integrantes da comissão técnica que em dia de jogos, proporcionavam uma verdadeira festa em campo, tanto que o saldo desses dias festivos, foram os inúmeros troféus conquistados pelos jogadores cuja maioria defendeu o Agrolaço Pet Shop, desde a sua fundação, ainda em janeiro de 2.021.
Os jogadores de fato, formaram uma verdadeira família entre eles e com isso, o saldo foi o melhor possível.
Mas como tudo na vida é dinâmica e tudo é mutante, com o passar do tempo, aos poucos os jogadores foram chegando à conclusão que o ciclo deles no elenco Agrolaço Pet Shop, havia chegado ao fim, pois chegaram às decisões das competições em que o time foi inscrito pelo mecenas, o empresário Márcio Barriviera e quando não conquistaram os troféus de campeão ficaram com a segunda colocação, taças essas que hoje embelezam a rica galeria da Agrolaço Pet Shop.
Com essas conquistas, a maioria do elenco chegou à conclusão que o ciclo havia chegado ao fim e que eles, estavam a partir de então, em busca de novos desafios.
Claro que o corte umbilical foi de certa forma dolorosa, afinal, o time comandado pelo técnico Suquinho que depois teve como auxiliar Rocco, jogava quase que por música. Mas, o sonho acabou e em distrato amigável com o empresário Márcio Barriviera, cada um buscou o seu caminho.
Antigos
Do antigo elenco, aquele que formou um timaço e vencedor, ficaram apenas os jogadores volante Marcinho, o lateral Andrezinho e o meia Gilmar Curumim.
O novo elenco do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, deverá ser norteado por esses três jogadores, que escreveram os seus nomes na rica história do time.
Novo elenco
Mas como o futebol é movido à base da emoção, Márcio Barriviera, que tem parceria com Zé da Horta, à medida em que os jogadores do antigo elenco iam se desligando, ele foi ao mercado em busca das reposições e com isso, ainda está em fase de montagem no novo elenco e também novos integrantes da comissão técnica.
No entanto, os que estão chegando para integrar o novo elenco, foram atentamente observados e avaliados, para que pudessem receber o “sim” do mecenas do time.
Técnico
A mudança no novo elenco do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, começa pela comissão técnica, onde até então o técnico Suquinho ao lado do auxiliar Rocco, comandavam o time que a partir deste sábado (17), no jogo inaugural da 2ª Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre, terá no comando, o técnico Cesinha, que para muitos pode ser desconhecido, mas é um profundo estudioso e conhece muito o futebol amador na Capital de MS.
Quanto ao elenco, no primeiro momento, para garantir a inscrição na 2ª Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre, o mecenas do time, empresário Márcio Barriviera, inscreveu apenas 15 jogadores e com eles, a formação do novo elenco, que ao longo da temporada poderá ser composto por 25 atletas.
Os jogadores que formam o novo elenco do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta e que iniciarão as disputas neste sábado (17) do campeonato acima mencionado são: Jean Marcelo, Curumim, Marcinho Neguinho, Mikayo, Chupeta e Gabriel Silva, ambos goleiro, Alax, Poyo, Andrade, Xande, Feijão, Niel, Carlos e Guilherme.
Para o empresário Márcio Barriviera, os jogadores que se juntam aos três remanescentes do antigo elenco, tem todas as qualidades técnicas de reeditar as campanhas feitas pelo antigo grupo, devido ao potencial técnico de todos.
“São jogadores também que exibem muita qualidade técnica, já conhecem a nossa filosofia de trabalho e acredito que esse elenco que ainda esta em fase de formação, de o também o novo técnico Cesinha, poderá terá muitas opções e escalar o time com tranquilidade, proporcionará muitas alegrias aos torcedores. Claro que no começo, pela falta de entrosamento, eles poderão sentir um pouco, mas à medida em que o jogo for transcorrendo, eles (jogadores) se soltarão e mostrarão de fato, as suas qualidades técnicas”, afirmou o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera.
Jogo
O Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, inicia neste sábado (17), às 15h, a sua participação na 2ª Copa Brasília amarela de Futebol Amador do Campo Nobre, enfrentando o Original Motos.
O time comandado agora pelo técnico Cesinha, integra o grupo “A”, apontado como “grupo da morte”, devido à qualidade dos seus integrantes que são: Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, R9/Sebap, Lava Jato Ceará, Mercenários, Amigos do Vair e Original Motos.
Desse grupo, os quatro melhores avançarão para a 2ª fase da competição.
Na primeira realização do referido campeonato, disputado em 2.024, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, foi eliminado nas quartas de final, após empatar no tempo regulamentar por um gol com o time Real e acabou sendo eliminado através dos tiros livres direto.
Na ocasião, o time foi eliminado de forma invicta, tendo sido derrotado nos pênaltis.
0 Comentários